Novela chega ao fim e Jadson decide pelo Timão

Novela chega ao fim e Jadson decide pelo Timão

Por Meu Timão

Jadson fica no Corinthians

Jadson fica no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Jadson será jogador do Corinthians até o fim do seu contrato com o clube. O anúncio oficial foi realizado na manhã dessa quarta-feira, no Twitter e site oficial do alvinegro. O jogador tinha proposta da China para deixar o clube e chegou a acertar o acordo - o Jiangsu Sainty pagaria 5 milhões de euros para cobrir a multa e contar com o jogador.

Apesar do salário maior - a vontade da família e o trabalho de Tite também pesaram a favor do Corinthians. Segundo o site oficial, Jadson conversou com a comissão técnica e continuará à disposição sem maiores prejuízos.

Na quinta-feira, após o treino, o Corinthians promoverá uma coletiva com o jogador para explicar o assunto. O Meu Timão fez a cobertura completa do caso Jadson - desde o recebimento da proposta, que foi negada pelo jogador - até sua desistência.

Com o acerto pronto entre o clube chinês e Jadson e o pagamento da multa rescisória, o Corinthians não conseguiria mais segurar o jogador. O meia, porém, em bom momento no clube acabou voltando atrás. Por essa razão, na manhã desta quarta-feira, o Jiangsu Sainty procurou Jorge Sammir, brasileiro que atua pelo Getafe da Espanha, com proposta equivalente à feita por Jadson.

Confira a nota na íntegra

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.

Veja Mais:

  • Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quinta, às 19h30

    Corinthians encara clássico contra o Flamengo por vaga nas semifinais da Copinha

    ver detalhes
  • Timão venceu rival brasileiro em Orlando e carimbou classificação à final da Florida Cup Playoff

    Em noite de estreias e gol de Kazim, Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

    ver detalhes
  • Craque da partida, Kazim marcou um gol e deu uma assistência em apenas 45 minutos; Cristian foi abaixo

    Time reserva supera titular em notas da partida

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes