Novela chega ao fim e Jadson decide pelo Timão

Novela chega ao fim e Jadson decide pelo Timão

Por Meu Timão

Jadson fica no Corinthians

Jadson fica no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Jadson será jogador do Corinthians até o fim do seu contrato com o clube. O anúncio oficial foi realizado na manhã dessa quarta-feira, no Twitter e site oficial do alvinegro. O jogador tinha proposta da China para deixar o clube e chegou a acertar o acordo - o Jiangsu Sainty pagaria 5 milhões de euros para cobrir a multa e contar com o jogador.

Apesar do salário maior - a vontade da família e o trabalho de Tite também pesaram a favor do Corinthians. Segundo o site oficial, Jadson conversou com a comissão técnica e continuará à disposição sem maiores prejuízos.

Na quinta-feira, após o treino, o Corinthians promoverá uma coletiva com o jogador para explicar o assunto. O Meu Timão fez a cobertura completa do caso Jadson - desde o recebimento da proposta, que foi negada pelo jogador - até sua desistência.

Com o acerto pronto entre o clube chinês e Jadson e o pagamento da multa rescisória, o Corinthians não conseguiria mais segurar o jogador. O meia, porém, em bom momento no clube acabou voltando atrás. Por essa razão, na manhã desta quarta-feira, o Jiangsu Sainty procurou Jorge Sammir, brasileiro que atua pelo Getafe da Espanha, com proposta equivalente à feita por Jadson.

Confira a nota na íntegra

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que o meia Jadson permanecerá no clube até o término do seu contrato. O Timão e o atleta conversaram sobre a negociação para a China e o atleta decidiu permanecer no Alvinegro.

Jadson também conversou com a Comissão Técnica e não haverá qualquer prejuízo físico e técnico em função da não negociação do jogador para o exterior. Nesta quinta-feira (26), após o treinamento, o jogador e um representante do clube concederão entrevista coletiva para mais esclarecimentos sobre o assunto.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes