Jadson justifica escolha e garante 'Estou feliz aqui'
18 mil visualizações 93 comentários Reportar erro
Por Mayara Munhoz
"Eu estou feliz aqui". Essa foi a frase mais ouvida na coletiva dessa quinta-feira no CT do Corinthians. O dono dela? O meia Jadson, que recusou uma proposta milionária de um clube chinês para permanecer no Timão.
Com uma expressão condizente com a frase dita mais de cinco vezes, o meia explicou o que o motivou a optar pelo Timão.
"O Corinthians é grande. Me sinto feliz aqui trabalhando com o elenco que é muito bom. O Tite é uma ótima pessoa. A minha vontade, o meu sonho, é conquistar títulos aqui no Corinthians, porque todos os lugares onde passei consegui conquistar títulos. Quero deixar uma imagem boa antes de sair do Corinthians", declarou o camisa 10.
+ Após 'arma na cabeça', Jadson fala de decepção dos empresários e de escolha 'mais coração e menos razão'
+ 'Não tem nada que possa me tirar daqui', garante Jadson
+ Tudo que rolou na coletiva do camisa 10
Jadson contou que ficou sabendo da proposta pela imprensa, após o clássico contra o São Paulo.
"Fui pego de surpresa. Então, depois comecei a perguntar para meus empresários se existia a proposta e existia mesmo. Foi uma semana difícil, não é uma decisão fácil de tomar. Antes de ontem cheguei e tive uma conversa com a diretoria e com o Tite, falando que não queria ir mais, que estava feliz aqui”, explicou.
Durante o período que o meia avaliou a oportunidade, ele conversou com pessoas próximas e com outros jogadores antes de tomar a decisão final.
"No começo fiquei pensativo, em cima do muro. Às vezes, você acaba ouvindo pessoas, amigos, família, o pessoal do clube, comissão, diretoria. Somando tudo, a minha família está muito feliz aqui, eu estou feliz, meus filhos estão adaptados aqui em São Paulo. Pesou muito a minha vontade de ficar no Corinthians", finalizou.