Chevrolet confirma conversas por naming rights, diz portal

Chevrolet confirma conversas por naming rights, diz portal

A montadora Chevrolet confirmou conversas sobre os naming rights da Arena Corinthians

A montadora Chevrolet confirmou conversas sobre os naming rights da Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A montadora Chevrolet, patrocinadora da CBF e do Campeonato Brasileiro, confirmou que está analisando uma proposta do Corinthians para os naming rights da Arena Corinthians, mas que ainda não tem uma decisão final. As informações são da repórter Camila Mattoso, da ESPN.

"Sim. Uma das propostas que temos em mãos é a do Corinthians. Não há nada decidido sobre isso. Chegou pra gente e estamos avaliando. Não há um prazo para decidirmos sobre isso", afirmou Luis Felipe, gerente de marketing da fabricante de carros.

"O que te digo é que não tínhamos isso no nosso planejamento original. Mas as oportunidades têm de ser avaliadas. Não temos nenhuma resposta ainda e não saberia nem te dizer se está perto ou longe. Tivemos algumas conversas e agora vamos ver", completou.

A nova casa corinthiana, inaugurada em maio do ano passado, e sede da Copa do Mundo, não teve nenhuma propriedade vendida até o momento. O responsável por isso é o atual superintendente de futebol do Timão e ex-presidente Andrés Sanchez.

O atual presidente, Roberto de Andrade, inclusive falou na noite dessa segunda-feira sobre o assunto e disse estar otimista com uma conclusão em um "futuro próximo".

"Sobre os naming rights, estamos trabalhando bastante. Não existe um prazo. Eu gostaria que isso fosse resolvido ontem. Estamos com algumas frentes de conversa. Estou otimista que em um futuro próximo podemos tornar realidade. Temos que fazer o nosso trabalho e apresentar a viabilidade para as empresas. Temos que aguardar as empresas resolverem. Estamos ansiosos, mas confiantes", explicou o mandatário em entrevista à rádio Bandeirantes.

As conversas com a Chevrolet já tinham sido reveladas pelo Meu Timão, antes das eleições para o novo presidente do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes