Diretoria confirma atraso de Sheik; jogador diz que é calúnia

Diretoria confirma atraso de Sheik; jogador diz que é calúnia

17 mil visualizações 135 comentários Comunicar erro

Elias desconversou sobre atraso de Sheik, mas disse que regras precisam ser cumpridas

Elias desconversou sobre atraso de Sheik, mas disse que regras precisam ser cumpridas

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O jogador Emerson Sheik parece gostar de se envolver em polêmicas, até mesmo quando a fase é boa. Se recuperando de uma inflamação no joelho direito, o atacante não viajou com o Corinthians para a Argentina na manhã dessa terça-feira. Ele foi cortado da lista de relacionados na tarde dessa segunda-feira, logo após o treino.

No mesmo dia, postou uma imagem no seu Instagram com o técnico Tite e a leganda "Mais uma lição com certeza", deixando no ar a possibilidade de não ter sido um corte apenas por condições físicas. A confirmação veio na manhã dessa terça, em matéria publicada no GloboEsporte.com, que dizia que o atleta teria se atrasado para o treino dessa segunda-feira e, por isso, teria sido punido e cortado da viagem.

E foi, após isso, que a polêmica começou. Na sequência, o Corinthians divulgou uma nota oficial negando a informação. Entretanto, na chegada da delegação a Buenos Aires, na Argentina, o diretor de futebol Sérgio Janikian confirmou que existiu o atraso.

"Houve atraso, sim, mas algo que nem prejudicou o andamento do treino. O Sheik estava com uma bolsa de gelo, está machucado. Não queríamos ele fora desse jogo", disse o dirigente, ao GloboEsporte.com.

O volante Elias, que estava presente no treino que Sheik se atrasou, desconversou sobre assunto, mas disse que atrasos podem atrapalhar o rendimento do grupo.

"Eu não vi nada. Se ele chegou atrasado, há regras que têm de ser cumpridas. Independentemente do jogador e da importância que ele tenha para o grupo. Se teve isso, a diretoria vai conversar com ele. Jogadores profissionais cumprem horários. Qualquer um que chega atrasado atrapalha o companheiro", declarou o volante, já na Argentina.

Do outro lado da polêmica, o atacante Emerson Sheik também fez questão de divulgar a sua versão da história. Novamente por meio de seu perfil no Instagram, Sheik garantiu que a notícia era "caluniosa" e que está "louco" para voltar a jogar.

Leia na íntegra o texto publicado por Sheik

"A toda nação Corinthiana ... O que o site globo.com publicou hoje foi mais uma história caluniosa a meu respeito , estou louco para voltar a jogar e não fico escolhendo partidas para jogar (absurdo) no último jogo da libertadores contra o SPFC, tive uma lesão no joelho direito. ( imagens de exames realizados no Corinthians ) uma inflamação no joelho direito... Tenho feito TODAS as seções de fisioterapia assim como os treinamentos ... E espero no próximo domingo poder jogar . Quanto aos atrasos , (você que publicou um monte de merda , vem pessoalmente ver o horário que chego seu babaca) uma pena que um site tão respeitado no meio futebolístico,de poderes a um idiota que fica inventando histórias para ser clicado ! Só vence na vida quem trabalha corretamente e HONESTAMENTE !!! (ESPERO MUITO ENCONTRAR VOCÊ AQUI NO CT OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR PARA CONVERSAR COM VOCÊ PESSOALMENTE) quanto ao que realmente importa , seguimos unidos e com muito foco nos trabalhos e nas competições, sonhando em MAIS conquistas ! Quero deixar MEUS agradecimentos ao Corinthians , Diretoria , comissão técnica ,jogadores e principalmente ao departamento médico do clube , Dr IVan , Dr Joaquim Grava e a galera da fisioterapia..."

Reprodução Instagram(Reprodução Instagram)

Veja Mais:

  • Elenco fez trabalhos com bola na manhã desta segunda-feira

    Com quatro dúvidas, Corinthians faz penúltimo treino antes de retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jonathas (ao fundo) e Avelar (de colete azul) durante treino do Corinthians

    Corinthians aguarda documentações de Avelar e Jonathas, mas acredita em tudo 100% até quarta

    ver detalhes
  • Lateral foi titular em quatro partidas da Copa do Mundo

    Fagner reconhece valorização por Copa, mas não descarta saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Último centroavante promovido da base, Carlinhos teve poucas oportunidades entre os profissionais

    Não é só Marciel: Corinthians possui ligação com outros cinco jogadores do Oeste, da Série B

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes