Venha fazer parte da KTO
x

Diretoria confirma atraso de Sheik; jogador diz que é calúnia

17 mil visualizações 120 comentários Reportar erro

Elias desconversou sobre atraso de Sheik, mas disse que regras precisam ser cumpridas

Elias desconversou sobre atraso de Sheik, mas disse que regras precisam ser cumpridas

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O jogador Emerson Sheik parece gostar de se envolver em polêmicas, até mesmo quando a fase é boa. Se recuperando de uma inflamação no joelho direito, o atacante não viajou com o Corinthians para a Argentina na manhã dessa terça-feira. Ele foi cortado da lista de relacionados na tarde dessa segunda-feira, logo após o treino.

No mesmo dia, postou uma imagem no seu Instagram com o técnico Tite e a leganda "Mais uma lição com certeza", deixando no ar a possibilidade de não ter sido um corte apenas por condições físicas. A confirmação veio na manhã dessa terça, em matéria publicada no GloboEsporte.com, que dizia que o atleta teria se atrasado para o treino dessa segunda-feira e, por isso, teria sido punido e cortado da viagem.

E foi, após isso, que a polêmica começou. Na sequência, o Corinthians divulgou uma nota oficial negando a informação. Entretanto, na chegada da delegação a Buenos Aires, na Argentina, o diretor de futebol Sérgio Janikian confirmou que existiu o atraso.

"Houve atraso, sim, mas algo que nem prejudicou o andamento do treino. O Sheik estava com uma bolsa de gelo, está machucado. Não queríamos ele fora desse jogo", disse o dirigente, ao GloboEsporte.com.

O volante Elias, que estava presente no treino que Sheik se atrasou, desconversou sobre assunto, mas disse que atrasos podem atrapalhar o rendimento do grupo.

"Eu não vi nada. Se ele chegou atrasado, há regras que têm de ser cumpridas. Independentemente do jogador e da importância que ele tenha para o grupo. Se teve isso, a diretoria vai conversar com ele. Jogadores profissionais cumprem horários. Qualquer um que chega atrasado atrapalha o companheiro", declarou o volante, já na Argentina.

Do outro lado da polêmica, o atacante Emerson Sheik também fez questão de divulgar a sua versão da história. Novamente por meio de seu perfil no Instagram, Sheik garantiu que a notícia era "caluniosa" e que está "louco" para voltar a jogar.

Leia na íntegra o texto publicado por Sheik

"A toda nação Corinthiana ... O que o site globo.com publicou hoje foi mais uma história caluniosa a meu respeito , estou louco para voltar a jogar e não fico escolhendo partidas para jogar (absurdo) no último jogo da libertadores contra o SPFC, tive uma lesão no joelho direito. ( imagens de exames realizados no Corinthians ) uma inflamação no joelho direito... Tenho feito TODAS as seções de fisioterapia assim como os treinamentos ... E espero no próximo domingo poder jogar . Quanto aos atrasos , (você que publicou um monte de merda , vem pessoalmente ver o horário que chego seu babaca) uma pena que um site tão respeitado no meio futebolístico,de poderes a um idiota que fica inventando histórias para ser clicado ! Só vence na vida quem trabalha corretamente e HONESTAMENTE !!! (ESPERO MUITO ENCONTRAR VOCÊ AQUI NO CT OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR PARA CONVERSAR COM VOCÊ PESSOALMENTE) quanto ao que realmente importa , seguimos unidos e com muito foco nos trabalhos e nas competições, sonhando em MAIS conquistas ! Quero deixar MEUS agradecimentos ao Corinthians , Diretoria , comissão técnica ,jogadores e principalmente ao departamento médico do clube , Dr IVan , Dr Joaquim Grava e a galera da fisioterapia..."

Reprodução Instagram(Reprodução Instagram)

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: