Após vencer clássico, Timão se reapresenta no CT

Após vencer clássico, Timão se reapresenta no CT

Por Meu Timão

Elenco do Timão se reapresentou na manhã dessa segunda-feira

Elenco do Timão se reapresentou na manhã dessa segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A chuva não foi suficiente para atrapalhar o treino do time corinthiano. Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava, após vitória por 1 a 0 contra o São Paulo. Seguindo o padrão já conhecido, o treino dividiu os jogadores: os titulares que atuaram na última partida ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo e quem não foi relacionado ou ficou no banco participou do treino no gramado.

Como o técnico Tite optou por força máxima contra o time do Morumbi neste domingo, o treinamento foi basicamente com os reservas. Com exceção dos jogadores lesionados, todo o elenco que não jogou ou que jogou apenas um período estava presente.

As atividades da manhã começaram normalmente, com um jogo entre dois times mistos com jogadores da base sub-20 corinthiana. Cássio, um dos nomes mais importantes da última partida, treinou normalmente com os outros goleiros no ínicio, mas logo em seguida se retirou. Felipe estava presente, mas como não estava nem de chuteiras, ficou fora de campo. Gil, expulso contra o São Paulo, depois de participar do jogo misto, fez um trabalho específico com o auxiliar Fabio Carille no campo ao lado. Logo após, Edu Dracena e Yago juntaram-se a ele para treinar bolas aéreas. Durante o treino, Vagner Love passou um tempo tendo uma conversa particular com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

O próximo confronto do Timão será contra o São Bernardo, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. O elenco foi presenteado pelo técnico Tite e está liberado da concentração.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes