'Não vim aqui para passear. Quero ser titular', diz Edu Dracena

'Não vim aqui para passear. Quero ser titular', diz Edu Dracena

Edu Dracena, titular nessa quarta, concedeu entrevista coletiva no CT

Edu Dracena, titular nessa quarta, concedeu entrevista coletiva no CT

Foto: Meu Timão

Edu Dracena foi capitão e titular do Santos por quatro anos seguidos. No Corinthians, a situação mudou. Ele chegou no início do ano, é reserva e briga pela posição com o zagueiro Felipe.

Engana-se quem pensa que para ele essa situação está confortável. O zagueiro garante que, apesar de respeitar e admirar o trabalho de Felipe, ele não chegou ao Timão para ficar no banco de reservas.

"Eu vou brigar pela titularidade. Não vim aqui para passear. Vim para jogar, ganhar títulos e retribuir toda a confiança que depositaram em mim", declarou, em entrevista coletiva após o treino dessa terça-feira.

"Pode ter certeza que em nenhum momento eu vou baixar a cabeça e dizer que está bom a reserva. Quero ser titular, sempre fui em toda a minha carreira. Respeito por que penso no grupo, mas quando eu tiver a minha oportunidade, vou aproveitar e não vou sair mais", completou.

Na partida contra o São Bernardo, nessa quarta-feira, às 22h, Dracena será titular ao lado, justamente, de Felipe. O camisa 19 garante que não existe uma disputa entre os dois.

"Nós não estamos competindo. Cada um procura fazer o melhor para a equipe. O entrosamento entre nós está legal. Nós conversamos bastante e vamos aproveitar essa oportunidade. Tomara que a gente consiga manter essa sequência de vitórias, sem tomar gols e seguir na frente no Paulista", disse.

"É uma briga sadia, sem vaidade nenhuma", completou.

Mostrando que não existe mesmo a tal competição pela posição, Edu foi só elogios a Felipe, que, aos poucos, está conquistando a confiança da torcida e do técnico Tite.

"Ele é muito bacana e está jogando muito bem. Muito se falou dele, mas sempre que vi os jogos ele jogou bem. Hoje, aqui no Corinthians, vejo que ele tem um potencial muito grande, está confiante", finalizou.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes