x

Comentários negativos de Neto irritam torcedores corinthianos

135 mil visualizações 530 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto foi criticado nas redes sociais

Neto foi criticado nas redes sociais

Reprodução

Os comentários do ex-jogador Neto durante a narração da partida entre Corinthians e Capivariano, deixaram muitos torcedores do Timão profundamente irritados.

O ex-atleta, que hoje trabalha na Rede Bandeirantes, criticou Tite chamando o treinador de "mal educado". Ele também disse que Renato Augusto fez falta no lance da expulsão do goleiro do Capivariano e criticou Emerson, dizendo que o jogador tem que "comer muito arroz e feijão" para ser mais jogador do que ele foi no Corinthians.

Com tantos comentários negativos contra o clube em que foi ídolo como jogador, o comentarista foi bastante criticado no Twitter, onde torcedores chegaram a criar a hashtag #CalaBocaNeto.

Até mesmo quando o comentarista viu um pênalti para o Corinthians, onde ninguém mais viu, após a bola bater no peito do zagueiro do Capivariano, sendo que o atleta estava fora da área, os próprios torcedores corinthianos criticaram a interpretação de Neto.

Veja Mais:

  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Memphis Depay não deve se reapresentar ao Corinthians caso não tenha um acordo para renovação

    Corinthians não deve contar com Memphis Depay antes de acordo para renovação

    ver detalhes
  • Samuel Ongaratto, executivo da Fatal Fans, acredita que a taxa de rejeição da marca é normal

    Executivo da Fatal Fans detalha parceria com o Corinthians e analisa rejeição de parte da Fiel

    ver detalhes
  • O goleiro Rafael Juwer está de saída do Corinthians

    Corinthians encaminha saída de goleiro de 18 anos para o futebol italiano; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Ariel Godoi marcou três gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino

    Corinthians abre negociações para renovar contrato de atacante das Brabas

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 1584º

    Lucas 1543 comentários

    @lucaseduardo em

    A bandeirantes está demorando pra perceber que o Neto repele audiência, eu não assisto mais jogo na band por causa dele, e muitos outros também fazem isso.

  • Foto do perfil de Iluminado

    Ranking: 1086º

    Iluminado 2095 comentários

    @iluminadofiel em

    O Neto é um baita de um canalha, ingrato e mau caráter. Essa personalidade provavelmente vem da revolta com a mãe que chifrava o pai policial e as duas esposas que também adornaram a cabeça do 'craque'

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 9 comentários

    530º. @eduardo.santana.dos. em

    Esse cretino acha que foi craque. Teve uma fase boa em 90 e nada mais, foi mandado embora de todos os times por onde passou. E é o pior comentarista que existe. Sabe #$!@% nenhuma. E só pra não esquecer #CALABOCANETO

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 9782º

    Lucas 201 comentários

    529º. @machado77 em

    Trouxa!

  • Foto do perfil de Bill

    Ranking: 1881º

    Bill 1335 comentários

    528º. @bill.corleone em

    O melhor do programa do Neto é o seu programa Os Donos Da Bola, que mais parece o 'Programa Corinthians'. De resto, incluindo o âncora, são difíceis de aguentar, tanto que é só parar de falar do Timão que o Ibope despenca.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 190 comentários

    527º. @junks em

    Neto! Sempre fui seu fã... Mas véio, na boa! Estou perdendo a vontade de assistir aos seus programas, pois você faz muito comentário céticos e maliciosos a desfavor do Corinthians. PÔ! E já comentei com vários amigos meus e os mesmos disseram a mesma coisa, não estão assistindo mais você... É uma pena. Eu estava assistindo o jogo pela band e quando você começou a falar aquele monte de besteira, mudei de canal para o PPV e assinei o canal, mesmo sem querer, só pra não ouvir mais você comentar... Pense e reflita suas atitudes!

  • Foto do perfil de Evanuel

    Evanuel 51 comentários

    526º. @evanuel.carlos em

    Se acha muito e nem foi lá essas coisas toda que ele fala