Comentários negativos de Neto irritam torcedores corinthianos

Comentários negativos de Neto irritam torcedores corinthianos

Por Meu Timão

Neto foi criticado nas redes sociais

Neto foi criticado nas redes sociais

Foto: Reprodução

Os comentários do ex-jogador Neto durante a narração da partida entre Corinthians e Capivariano, deixaram muitos torcedores do Timão profundamente irritados.

O ex-atleta, que hoje trabalha na Rede Bandeirantes, criticou Tite chamando o treinador de "mal educado". Ele também disse que Renato Augusto fez falta no lance da expulsão do goleiro do Capivariano e criticou Emerson, dizendo que o jogador tem que "comer muito arroz e feijão" para ser mais jogador do que ele foi no Corinthians.

Com tantos comentários negativos contra o clube em que foi ídolo como jogador, o comentarista foi bastante criticado no Twitter, onde torcedores chegaram a criar a hashtag #CalaBocaNeto.

Até mesmo quando o comentarista viu um pênalti para o Corinthians, onde ninguém mais viu, após a bola bater no peito do zagueiro do Capivariano, sendo que o atleta estava fora da área, os próprios torcedores corinthianos criticaram a interpretação de Neto.

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Bandeiras de mastro na Arena Corinthians

    'O melhor treino para o maior clássico do mundo', por Bruno Teixeira Rolo

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 357º

    Lucas 1372 comentários

    por @lucaseduardo

    A bandeirantes está demorando pra perceber que o Neto repele audiência, eu não assisto mais jogo na band por causa dele, e muitos outros também fazem isso.

  • Foto do perfil de Iluminado

    Ranking: 398º

    Iluminado 1253 comentários

    por @iluminadofiel

    O Neto é um baita de um canalha, ingrato e mau caráter. Essa personalidade provavelmente vem da revolta com a mãe que chifrava o pai policial e as duas esposas que também adornaram a cabeça do 'craque'

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 9 comentários

    577º. por @eduardo.santana.dos.

    Esse cretino acha que foi craque. Teve uma fase boa em 90 e nada mais, foi mandado embora de todos os times por onde passou. E é o pior comentarista que existe. Sabe #$!@% nenhuma. E só pra não esquecer #CALABOCANETO

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 3024º

    Lucas 195 comentários

    576º. por @machado77

    Trouxa!

  • Foto do perfil de Bill

    Ranking: 401º

    Bill 1245 comentários

    575º. por @bill.corleone

    O melhor do programa do Neto é o seu programa Os Donos Da Bola, que mais parece o 'Programa Corinthians'. De resto, incluindo o âncora, são difíceis de aguentar, tanto que é só parar de falar do Timão que o Ibope despenca.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 7599º

    Marcelo 53 comentários

    574º. por @junks

    Neto! Sempre fui seu fã... Mas véio, na boa! Estou perdendo a vontade de assistir aos seus programas, pois você faz muito comentário céticos e maliciosos a desfavor do Corinthians. PÔ! E já comentei com vários amigos meus e os mesmos disseram a mesma coisa, não estão assistindo mais você... É uma pena. Eu estava assistindo o jogo pela band e quando você começou a falar aquele monte de besteira, mudei de canal para o PPV e assinei o canal, mesmo sem querer, só pra não ouvir mais você comentar... Pense e reflita suas atitudes!

  • Foto do perfil de Evanuel

    Ranking: 7781º

    Evanuel 51 comentários

    573º. por @evanuel.carlos

    Se acha muito e nem foi lá essas coisas toda que ele fala

  • Foto do perfil de MIRO

    Ranking: 447º

    Miro 1161 comentários

    572º. por @filllzona

    Vamos fazer um pequeno Resumo: "babaca"

  • Foto do perfil de Walmir

    Walmir 35 comentários

    571º. por @walmirdafiel

    O Neto não tinha nada de craque, era só um bom jogador sou muito mais o Emerson e outra usa o Timão pra se promover na verdade ele é um bambi vive babando ovo na franga ceni, eu não assisto jogo na band por causa desse imbecil, como diria o romario o neto calado é um poeta.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Ranking: 809º

    Leonardo 733 comentários

    570º. por @lcurcino

    Tenho receio de quem fala demais sobre si. O Neto passa boa parte do programa dele falando de como ele jogava bem, como fazia a diferença, como é ídolo do Corinthians, que é foda, que fala as coisas, que com ele é diferente etc etc. Deve ter sofrido na infância para ficar se vangloriando tanto assim.

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 2799º

    Pedro 216 comentários

    569º. por @pedrao1910

    Salve Nação!
    O Neto tá pisando na bola! Odeio quando ele fala que é ídolo do TIMÃO, tem um monte de loko, querendo arrancar a lingua dele, tá falando uma par de bosta do Corinthians, fica elogiando o Bambi mor, e falando mal dos jogadores daqui, cala a boca Neto seu #$!@%, o Emerson foi campeão de tudo aqui fez o gol da final da Libertadores, foi campeão Mundial, você n da nem p falar que hé mais ídolo, p mim o Emerson foi mais importante que você na história do Corinthians e eu vi o campeonato todo de 1990, mas a alegria que o Sheik deu nesses títulos foi infinitamente maior do que você nos deu, alias o Tupanzinho merece mais o título de 90 doque você, e falar da indole do Tite e chamar ele de mal-educado só um retardado como você, nessa emissora de antis tudo retardado que nem você... Baita de um bosta diga de passage!kkk

  • Foto do perfil de Giovani

    Ranking: 1860º

    Giovani 340 comentários

    568º. por @giovani.antunes

    O Neto foi um jogador mediano só foi considerado craque por causa dos seus gols de faltas, claro que foram decisivos porém já tivemos muitos batedores até melhor que ele, agora como comentarista é uma desgraça deveria ser mais inteligente e aproveitar o conselho do Rivaldo que falou que ex jogador que vira comentarista é um picareta pois nunca aceitou críticas mas crítica a todos muda de opinião assim como mudou de camisa, mercenario safado se entendesse de futebol não tinha falido o Guarani de Campinas, time que o revelou e que foi presidente. Agora fica falando aqui não tem curintia, nem parmera aqui é grupo Bandeirantes. Um cara que se diz jornalista deveria primar a língua portuguesa, e não ficar puxando o saco dos Saad, pois quando levar o pé no rabo não trabalha mais em nenhuma outra emissora; além de tudo era um coitado antes de jogar no Timão, agora é um pilantra e canalha.