'Foi faltando um pouco de concentração', diz Fagner após vitória sobre Penapolense

'Foi faltando um pouco de concentração', diz Fagner após vitória sobre Penapolense

Por Meu Timão

Fagner exalta elenco corinthiano

Fagner exalta elenco corinthiano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após vitória por 5 a 3 contra a Penapolense, nessa noite de quinta-feira, o Corinthians alcançou 32 pontos na tabela do Campeonato Paulista, seguindo líder do grupo 2 e invicto.

Fagner, que não atuou na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, foi escolhido pelo técnico Tite para ocupar a lateral-direita. Na saída da Arena Corinthians, quando questionado sobre a partida, reconheceu a falta de concentração da equipe na segunda etapa do jogo.

"O primeiro tempo foi muito bom, o segundo tempo começou bom e acho que no decorrer do jogo foi faltando um pouco de concentração, e isso acabou interferindo e resultando nos três gols", disse.

No primeiro tempo, o jogo já estava praticamente garantido com os quatro gols marcados por Guerrero (dois), Yago, Sheik e Petros. Mas, no geral, a boa atuação fez com que o o lateral-direito reconhecesse a qualidade de todos os atletas da equipe.

"O Corinthians tem de 22 a 28 jogadores que são considerados titulares, eu acho que o padrão é o mesmo e todo mundo vem jogando de uma maneira forte. Isso faz com que o Corinthians venha sempre bem. Quem ganha com isso é o Corinthians, isso gera uma briga sadia no treinamento e o resultado é esse dentro de campo", afirmou.

No terceiro jogo disputado pela maratona vivida no Campeonato Paulista, Tite continua optando pelo rodízio de jogadores, evitando desgastes e lesões mais graves. Em uma semana atípica como essa, manter o nível de concentração é um desafio, e com esse resultado, fica o aprendizado.

"A gente sabe que essa semana está sendo um pouco mais puxada, pela quantidade de jogos, você tem 48h pra estar em campo de novo. Tem um lado positivo de tudo isso, a força do elenco está sendo mostrada. O time está sendo mudado e a equipe continua com o mesmo padrão, e isso nos deixa satisfeitos", finalizou.

Veja Mais:

  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes