Venha fazer parte da KTO
x

Após gol, Vagner Love mostra dedicação: 'agora é só continuar trabalhando'

1.7 mil visualizações 33 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vagner Love enaltece trabalho da equipe corinthiana

Vagner Love enaltece trabalho da equipe corinthiana

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Terminando a maratona de jogos no Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0, com gol de Vagner Love. O atacante, junto ao elenco, se reapresentou nesta manhã para treino no CT Dr. Joaquim Grava. Entretando, após o treino, Vagner Love foi um dos convidados especiais a comparecer na 4ª Festa de Páscoa do Timão, que contou com a organização do projeto Time do Povo e recebeu cerca de 300 crianças no Parque São Jorge.

Sem tirar o foco do futebol da equipe, quando perguntado sobre a situação do companheiro de ataque, Guerrero, que ainda não teve seu contrato renovado, Vagner Love reconheceu a importância do peruano no time.

"O Guerrero tem o seu espaço, ele é um cara do time, é um cara que briga muito pelo Corinthians. Torcemos muito para que ele fique, porque quanto mais nosso grupo estiver forte, mais chances nós temos de ser campeões. Então, se ele ficar, todos nós ficaremos muito felizes. Espero que ele fique e possa ajudar a gente cada vez mais.Quanto antes ele resolver a situação dele com o Corinthians, será bom para todo mundo", afirmou Love.

Sobre o técnico Tite, mostrou enorme respeito e admiração, ressaltando que quando o elenco faz o que ele pede, tudo flui de maneira correta, colaborando até para a continuidade da invencibilidade alvinegra.

"Sempre gostei muito das entrevistas dele, do jeito que ele se expressa. Hoje, trabalhando com ele, fico mais fã a cada dia que passa, pela pessoa e pelo treinador que ele é. Ele sempre passa coisas maravilhosas pra gente. Vemos que é um trabalho que temos que confiar e temos que fazer o que ele pede. Então, se a gente continuar fazendo isso, espero que essa invencibilidade continue por um longo tempo. Mas sabemos que um dia a gente pode vir a perder. Ninguém é invencível, mas enquanto a gente puder desempenhar nosso trabalho com força, sabemos que temos chances de ganhar muitos jogos ainda", completou.

Em tom descontraído, brincou ao lembrar do gol feito somente na décima partida com a camisa do Timão. Para afastar a "zica", foi questionado até se chegou a apelar para a religião.

"Não, na Igreja eu não fui. Mas minha esposa foi, minha irmã também está sempre na Igreja fazendo as orações, amigos também mandaram uma corrente muito positiva (risos). Acho que isso fez com que essa 'zica' se afastasse e fosse pra bem longe de mim, e graças a Deus o gol saiu", brincou.

O peso de não marcar, para um atacante, é enorme. Mas após desencantar, Love afirmou ficar mais tranquilo.

"A ansiedade passa, aquele peso que se tem nas costas também. A gente que é atacante vive de gols, então acho que foi bom ter feito o gol e agora as coisas vão acontecer com mais naturalidade. Agora é só continuar trabalhando e me dedicando", finalizou.

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro volta a ficar a disposição do Corinthians após suspensão na Copa do Brasil

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fortaleza com possíveis retornos; veja provável time

    ver detalhes
  • Você sabe quantas vezes o Corinthians jogou no seu aniversário? Descubra

    Você sabe quantas vezes o Corinthians jogou no seu aniversário? Veja nova ferramenta do Meu Timão

    ver detalhes
  • Isac é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Meia aparece no BID e se torna a 29ª contratação para a base do Corinthians em 2024

    ver detalhes
  • Kayke tem contrato com o Corinthians até março de 2025

    Conversas entre Corinthians e Kayke para renovação de contrato não evoluem; entenda cenário

    ver detalhes
  • As novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para compra

    Novas camisas do Corinthians já estão disponíveis para venda; saiba como comprar

    ver detalhes
  • Rubão se pronunciou pela primeira vez após saída da diretoria de futebol profissional do Corinthians

    Rubão se pronuncia pela primeira vez após saída do Corinthians e revela bastidores com Augusto Melo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: