Rapidinhas do Corinthians: Dupla 'atrasada', depredação da Arena, esboço contra a Ponte e corte no futebol

Rapidinhas do Corinthians: Dupla 'atrasada', depredação da Arena, esboço contra a Ponte e corte no futebol

Por Meu Timão

Em clima de descontração, os jogadores do Timão treinaram nesta manhã no CT do Parque Ecológico

Em clima de descontração, os jogadores do Timão treinaram nesta manhã no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após o empate em 1 a 1 com o Santos, na Arena Corinthians, o elenco do Timão se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. Os jogadores que atuaram no jogo deste domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Já o restante foi a campo sob o comando do técnico Tite. Pensando no duelo desta quarta contra o XV de Piracicaba, o treinador esboçou a equipe titular da última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Além disso, saiba os dois atletas que se atrasaram para a atividade desta manhã e a demissão da diretoria no departamento de futebol.

Confira tudo o que rolou nessa segunda-feira no Timão:

Focado: Depois do clássico deste domingo, Emerson Sheik afirmou que irá se dedicar até o 'último minuto' de seu contrato, independentemente de renovar com o Corinthians.

Indefinido: O duelo entre Corinthians e Ponte Preta, válido pelas quartas de final do Estadual, ainda não tem nada para acontecer. Leia a declaração do Coronel Marinho, diretor da Federação Paulista de Futebol.

'Calma lá': O Timão precisa de mais uma vitória para garantir a vantagem de sempre decidir na Arena até o final do Paulista. Confira o regulamento.

Intimidade: O técnico Tite revelou os segredos de seu retorno ao clube do Parque São Jorge nesta temporada. E ainda elegeu um atacante do Timão como o melhor do Brasil.

Lamentável: Durante o clássico contra o Corinthians, alguns santistas depredaram os assentos da Arena. O árbitro Vinícius Araújo relatou na súmula que o banheiro do setor Sul também foi danificado pela torcida visitante.

Descanso: Depois de uma longa maratona de jogos, Tite já esboçou a equipe que encara o XV de Piracicaba nesta quarta-feira, fora de casa. Saiba a possível escalação.

'Sem perdão': Dois jogadores do Timão se atrasaram na manhã dessa segunda para a reapresentação da equipe. E já sabem que serão multados pela diretoria do clube.

'Eu queria ser Emerson Sheik' - Por Rica Perrone. "Outro dia alguém me perguntou se eu fosse jogador que jogador eu gostaria de ser. Mas que pergunta difícil!"

Descartado: Volante titular nas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, ídolo corinthiano foi incluído em lista de dispensa do Tottenham (ING).

Reestruturação: Após assumir a presidência em fevereiro deste ano, Roberto de Andrade realizou o primeiro corte no departamento de futebol profissional do Timão.

'Rei dos clássicos': Tite não sabe o que é perder um clássico há 16 partidas. Última derrota ocorreu há três anos atrás. Veja o retorspecto.

'Grana extra': O Corinthians acertou a venda dos naming rights de seu teatro, localizado no Parque São Jorge. A mesma empresa que opera o programa Fiel Torcedor dará nome ao local até 2017.

Interessado: O empresário Fernando Garcia, agente do atacante Malcom, confirmou a oferta do RB Leipzig (ALE). O clube alemão está disposto a pagar até 9 milhões de euros para contar com o futebol do garoto.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes