Corinthians negocia patrocínio da Arena com fabricante japonesa, diz site

Corinthians negocia patrocínio da Arena com fabricante japonesa, diz site

Por Meu Timão

36 mil visualizações 156 comentários Comunicar erro

Montadora Nissan pode patrocinar uma das propriedades da Arena Corinthians

Montadora Nissan pode patrocinar uma das propriedades da Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A diretoria de marketing continua em busca de novos patrocínios para o Corinthians. o nome da vez é a fabricante de automóveis japonesa, a Nissan. A montadora deve se tornar parceira alvinegra na Arena Corinthians. A informação é da coluna "Dois Toques", da Espn.com.

Nos próximos dias, o Timão deve fechar contrato com a montadora, mas, até o momento, ainda não foi definido para qual propriedade do estádio seria o patrocínio. Uma das possibilidades seria o nome de um dos setores da Arena, por exemplo, se o Setor Leste passasse a se chamar Setor Nissan.

Quem está por trás das negociações é o novo diretor de marketing Marcelo Passos, que foi nomeado pelo presidente Roberto de Andrade para assumir o cargo em fevereiro desse ano.

Vale lembrar que a montadora japonesa já investiu dinheiro no futebol brasileiro. Em 2013, a Nissan encerrou o contrato que tinha com o Vasco por causa das cenas de violência entre a torcida carioca e a doa Atlético-PR, em Joinville, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes
  • Corinthians levou R$ 20 milhões pelo segundo lugar na Copa do Brasil

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes