Com vídeo de Tite, marketing convida empresas para 'encontro de negócios' na Arena Corinthians

Com vídeo de Tite, marketing convida empresas para 'encontro de negócios' na Arena Corinthians

Por Meu Timão

Na próxima quinta-feira, 16, o departamento de marketing do Corinthians vai anunciar uma série de novidades no setor em um evento no estádio alvinegro. E encontrou uma maneira diferente de convidar os potenciais interessados: um vídeo do técnico Tite convidando as empresas para um "evento de negócio".

No e-mail enviado para as empresas que podem agregar aos produtos que serão oferecidos na quinta-feira, o treinador manda uma mensagem. "No futebol e nos negócios vence quem está no lugar certo e na hora certa. Na quinta-feira você tem um evento de negócios e a gente espera você aqui", disse. A informação foi divulgada pela ESPN.com, que teve acesso ao e-mail e vídeo.

Os convidados também vão acompanhar a partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, que acontece no mesmo dia, na Arena. Antes do pedido do técnico, um breve texto diz que a empresa é convidada para uma "grande oportunidade em um dos mais modernos estádios do mundo".

"Dia 16 de abril você é nosso convidado especial para conhecer uma grande oportunidade de negócio em um dos mais modernos estádios do mundo. E, se quiser, assista ao jogo em um dos nossos camarotes. Veja no anexo o recado do professor Tite para você. Reserve a data no período tarde e aguarde mais informações".

No encontro, o diretor de marketing Marcelo Passos, que assumiu junto com Roberto de Andrade, deve se apresentado oficialmente. Apesar do período no cargo, até o momento, ele ainda não falou com a imprensa.

A reformulação do programa Fiel Torcedor também deve ser apresentada no mesmo evento. Segundo o clube, o programa foi repensado para a Arena Corinthians, já que quando foi criado o Timão jogava no estádio do Pacaembu.

Confira o vídeo do técnico Tite

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quinta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Pablo usou suas redes sociais para soltar comunicado sobre seu desempenho no Corinthians

    Pablo desabafa em rede social sobre desempenho no Corinthians e afirma: 'Ninguém vai tirar meu foco'

    ver detalhes
  • Alessandro explicou que avaliação de Carille e comissão vai decidir futuro de Romão

    Alessandro elogia lateral emprestado pelo Corinthians, mas não garante utilização em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes