Rapidinhas do Corinthians: Novo boletim sobre Guerrero, semifinal do Paulista definida e inauguração do novo telão

Rapidinhas do Corinthians: Novo boletim sobre Guerrero, semifinal do Paulista definida e inauguração do novo telão

Por Meu Timão

Na dúvida: Com a ausência certa de Guerrero, Tite ainda não definiu a equipe que enfrenta o San Lorenzo nesta quinta

Na dúvida: Com a ausência certa de Guerrero, Tite ainda não definiu a equipe que enfrenta o San Lorenzo nesta quinta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians iniciou, nesta manhã, a preparação para o duelo desta quinta-feira contra o San Lorenzo (ARG), pela Copa Libertadores da América. Os titulares na vitória sobre a Ponte Preta fizeram apenas um trabalho regenerativo e correram em volta do gramado. Já o restante foi a campo sob o comando do técnico Tite.

Durante a atividade, foi possível observar a novidade inédita do Corinthians para os treinamentos no CT Dr. Joaquim Grava. Além disso, saiba as novas informações sobre o quadro de saúde de Paolo Guerrero, internado no último sábado com suspeita de dengue. Veja também a nota oficial da Odebrecht sobre o novo telão de LED da Arena Corinthians

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Cauteloso: Autor do gol da vitória sobre a Ponte, Renato Augusto se mantém alerta em respeito à classificação às oitavas da Libertadores.

'Tirando proveito': Dono da pior campanha entre os quatro grandes clubes de São Paulo, o Palmeiras poderá lucrar mais de R$ 1 milhão com a partida contra o Timão na Arena Corinthians.

Preparação: Depois de garantir a classificação na semifinal do Campeonato Paulista, o Alvinegro treinou na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico.

'Pode vir, Palmeiras!': A Federação Paulista de Futebol definiu a data e horários dos jogos da semifinal do Estadual. Confira quando o Timão entra em campo.

'Adeus, cabeleira': Depois de Vágner Love abandonar as tradicionais 'tranças', Cristian apareceu no clube com novo visual. Veja o novo penteado.

Cancelado: Crefisa e a Faculdade das Américas não poderão mais estampar suas marcas na arbitragem da FPF. Saiba o por quê.

'Na dúvida': Tite não descarta poupar jogadores contra o San Lorenzo. Com a classificação bem próxima, o treinador cogita dar atenção especial ao clássico contra o Palmeiras.

Monstro!: O treinador do Corinthians deu uma verdadeira aula de futebol ao explicar o que fez o treinador a vir trabalhar com o esquema tático 4-1-4-1.

'É tudo nosso!': A inauguração do telão de LED da Arena Corinthians foi confirmada pela Odebrecht, construtora pela instalação dos painéis.

'Força Guerrero!': Nesta tarde, um novo boletim médico foi divulgado sobre o estado clínico do atacante Paolo Guerrero, internado desde sábado. Sem a confirmação da Dengue, o peruano segue sem previsão de alta.

'Única alternativa': Para tentar amenizar o prejuízo imposto pela FPF, o Timão abateu os custos com despesas da renda bruta do jogo contra a Ponte, antes de dividir o lucro com a equipe campineira.

'Corinthians, o time da TV' - Por Marco Bello: "A Globo passa o que dá mais ibope, não adianta espernear."

Confessou: Rival do Timão, volante Souza não poupou elogios ao técnico Tite, do Timão: "É um cara intocável", confessou o volante são-paulino.

'Fora da realidade': Para renovar contrato, presidente do São Paulo quer reduzir salário de Pato, que está fora da realidade do clube da Vila Sônia.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes