Sobre Seleção Brasileira, Cássio afirma: 'Minha hora vai chegar'

Sobre Seleção Brasileira, Cássio afirma: 'Minha hora vai chegar'

Por Meu Timão

Cássio exalta boa fase no Corinthians

Cássio exalta boa fase no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Corinthians desde 2012, o goleiro Cássio vive uma boa fase junto ao elenco alvinegro. Próximo à convocação para a Copa América, admitiu saber que possivelmente não estará no elenco que participará da convocação, mas ressaltou não ter dúvidas de que será lembrado pelo técnico Dunga.

"Acredito que venho jogando bem, mantendo uma regularidade muito boa. Ano passado também acho que fiz um grande ano. Mas respeito o treinador da seleção, ele tem as escolhas dele, talvez ache que outros jogadores estão na frente, mas não tenho dúvida que minha hora vai chegar", disse Cássio, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na temporada de 2015, o goleiro atuou em 18 partidas e sofreu apenas nove gols. Quando questionado sobre o confronto desta quinta-feira, contra o San Lorenzo, demonstrou manter os pés no chão.

"Fase de mata-mata da Libertadores é outro campeonato, outro estilo. Primeiro é nos classificarmos e depois pensar em quem podemos enfrentar", afirmou.

Cássio também revelou como pensa que o time será escalado, já que na sequência, o Corinthians enfrentará o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista: "O Tite ainda não passou nada. Ontem (terça-feira) teve um treino e os que são teoricamente titulares treinaram e acredito que deva jogar os titulares nos dois jogos. De repente, sabendo do resultado do São Paulo (nesta quarta-feira, contra o Danubio), possa poupar jogadores contra o San Lorenzo. Mas tem que ver com ele, com o preparador físico. A princípio acredito que vamos com força máxima na quinta-feira".

O Timão recebe o San Lorenzo nesta quinta-feira, às 22h, e o Palmeiras neste domingo, às 16h, ambos na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille abriu o jogo sobre planejamento corinthiano de contratações para 2018

    Damião? Substituto para Arana? Carille abre o jogo sobre contratações do Corinthians

    ver detalhes
  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Romero não jogará contra o Atlético-MG, mas estará na Arena Corinthians

    Mesmo suspenso, Romero tem duas metas para jogo da festa contra o Atlético-MG no domingo

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes