Rapidinhas do Corinthians: Mistério de Tite, relacionados para o clássico e nova marca da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Mistério de Tite, relacionados para o clássico e nova marca da Arena

Por Meu Timão

Nesta tarde, o elenco corinthiano acertou os últimos detalhes antes da decisão pela semifinal do Paulista

Nesta tarde, o elenco corinthiano acertou os últimos detalhes antes da decisão pela semifinal do Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Timão realizou, neste sábado, o último treino para o clássico deste domingo. O adversário da vez será o Palmeiras, que busca sua primeira vitória na Arena Corinthians. Para a partida, o técnico Tite não poupou nenhum atleta e relacionou 22 jogadores.

Mesmo assim, o treinador realizou a atividade desta tarde no CT Joaquim Grava sem a presença da imprensa. Além disso, confira a nova marca que o estádio alvinegro alcançará neste domingo, às 16h, em Itaquera.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão

'THIS IS... CORINTHIANS!!!!!!!' - por Yule Bisetto: "É sempre bom acordar com esse sentimento de derby. A gente abre o olho de manhã e logo lembra que vai ter jogão, que está chegando, que é dia de vestir a camisa com mais vontade e mais orgulho (ainda que todo dia seja dia de esbanjar Corinthians)".

Avassalador: O público da Arena Corinthians tem sido um espetáculo a cada jogo. Só em 2015, a bilheteria do Alvinegro já é superior à soma de Flamengo, São Paulo, Internacional e Cruzeiro juntos.

'Nova marca': Com mais de 36 mil ingressos vendidos para o clássico contra o Palmeiras, o Timão alcançará a marca de 1 milhão de pagantes em jogos do Corinthians na Arena.

Luxo: Confira as imagens do evento 'Aqui é Corinthians ', que reuniu cerca de 900 executivos com o objetivo de apresentar os novos produtos e propriedades de Marketing, visando a captação de novas receitas para o clube e para a Arena.

Majestoso: A Conmebol definiu o trio de arbitragem para o confronto entre São Paulo e Corinthians, na próxima quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Desafio!: Depois de empatar com o San Lorenzo (ARG) na última quinta-feira, em casa, o Timão pode ter pela frente uma sequência de quatro clássicos paulistas.

Mistério: O técnico Tite fechou o treino desse sábado para a imprensa e não divulgou a provável formação titular da equipe que enfrenta o Palmeiras, nesse domingo, pela semifinal do Paulistão.

'22 nomes': O treinador também divulgou a lista de jogadores relacionados para o Dérbi. Nenhum atleta foi poupado para o jogo, que vale vaga na final do Estadual de 2015.

VÍDEO: 'É amanhã!' - Jogadores realizam o último treinamento na véspera do clássico no CT do Parque Ecológico.

'Show de torcida': Na véspera do clássico, o Corinthians divulgou que 36.500 mil ingressos já foram vendidos. O número vai quebrar o recorde de público da Arena no Campeonato Paulista.

Recuperados: Dois nomes chamaram atenção na lista de relacionados para o jogo deste domingo por não aparecerem há algum tempo: o lateral-esquerdo Fábio Santos e o atacante Luciano.

Especial: O Meu Timão relembrou dez jogadores alvinegros que já brilharam no maior Dérbi de São Paulo. Confira os atletas e os momentos marcantes na história do clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes