x

Após 13 dias de recuperação, Guerrero finalmente volta aos treinos

1.8 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Guerrero foi liberado para voltar aos treinos

Guerrero foi liberado para voltar aos treinos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na última quarta-feira, o departamento médico do Corinthians liberou o atacante Paolo Guerrero para retornar aos treinamentos. Afastado desde 11 de abril, o peruano ficou quase uma semana internado devido ao seu quadro de dengue. Provavelmente, nos dois primeiros dias de sua volta, ficará na academia e não treinará com o grupo. De acordo com o preparador físico do Timão, Fábio Mahseredjian, o atacante precisará de até dez dias para recuperar a forma física.

Como o jogador não foi o primeiro corinthiano a contrair a doença - o jovem Rodrigo Sam também teve dengue -, o CT Dr. Joaquim Grava tem sido diariamente monitorado por funcionários do clube, zelando sempre pela saúde de todos.

Por causa da doença, Guerrero ficou de fora de quatro partidas decisivas: Ponte Preta, San Lorenzo, Palmeiras e São Paulo, duas pelo Campeonato Paulista e duas pela Libertadores, intercaladas. O artilheiro da temporada fez falta, mesmo com o forte elenco corinthiano que Tite tem à disposição.

A próxima partida pode ser no dia 29 de abril ou no dia 6 de maio. Pensando nisso, o Corinthians torce para que a Conmebol opte pela data mais distante para a realização do primeiro confronto das oitavas de final, contra o Guaraní-PAR, para, quem sabe, poder contar com o atacante em campo.

Veja Mais:

  • Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    Corinthians sofre novo transfer ban após atraso em pagamento à CNRD

    ver detalhes
  • O Corinthians encerrou mais uma semana de treinos no CT

    Corinthians faz treino coletivo visando retorno do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: