Rapidinhas do Corinthians: Volta de Guerrero, definição das oitavas, 'previsão' de Andrés e denúncia por vandalismo

Rapidinhas do Corinthians: Volta de Guerrero, definição das oitavas, 'previsão' de Andrés e denúncia por vandalismo

Por Meu Timão

Enfim, Guerrero está de volta ao Timão: Após 13 dias afastado, o atacante treinou normalmente nesta quinta-feira

Enfim, Guerrero está de volta ao Timão: Após 13 dias afastado, o atacante treinou normalmente nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, o elenco corinthiano se reapresentou no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava após o fim da primeira fase da Copa Libertadores da América. O adversário das oitavas de final será o paraguaio Guaraní, que fará o primeiro jogo do mata-mata em sua casa no dia 6 de maio. Além disso, veja o primeiro treino de Paolo Guerrero após a dengue e o momento 'Mãe Dináh' do ex-presidente Andrés Sanchez.

Confira tudo o que rolou no Timão nesta quinta-feira

'Ele voltou!': Nessa quinta-feira, o atacante Paolo Guerrero treinou pela primeira vez depois de se recuperar de um quadro de dengue. O jogador permaneceu na academia, mas o Corinthians divulgou um vídeo com imagens do treinamento.

'Dossiê paraguaio': Conheça o Guaraní (PAR), próximo adversário do Timão na Taça Libertadores.

Definido!: O Corinthians já sabe o adversário das oitavas da competição mais importante das Américas. No início da tarde dessa quinta-feira, o Alvinegro passou a saber também os dias e horários das partidas da próxima fase.

'Não dá pra entender': A atuação do juiz Sandro Meira Ricci, no último clássico, foi assunto para o comentarista de arbitragem da ESPN, Salvio Spinola.

Novela!: O superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a falar sobre os 'naming rights' da Arena Corinthians e reconheceu o atraso de mais de dois anos.

Cravou!: Uma entrevista do ex-presidente Andrés Sanchez, no início dessa semana, chamou a atenção dos torcedores. Dois dias antes do clássico contra o São Paulo, ele acertou o placar da partida da última quarta-feira.

'Fico irritado': Gil, ex-jogador do Corinthians, criticou Emerson Sheik por sua expulsão no clássico com o São Paulo, afirmando que o camisa 11 'deixou o Corinthians em maus lençóis'.

Exclusivo!: A Fox Sports, canal esportivo por assinatura, divulgou que terá exclusividade na partida do Timão contra o Guaraní (PAR), pela primeira partida das oitavas da Taça Libertadores.

Mudou!: A Conmebol, responsável pela organização da Copa Libertadores da América, alterou o horário do próximo jogo do Alvinegro na competição. Confira a mudança.

Novo prazo!: O meia Renato Augusto voltou a falar sobre um assunto recorrente no dia a dia do Corinthians: o atraso no pagamento de direitos de imagem dos atletas.

Sem culpa: O silêncio dos jogadores após a eliminação para o Palmeiras, no último domingo, foi muito criticado pela mídia. O meia Renato Augusto contou que os atletas apenas acataram uma ordem superior.

Complicou!: O Corinthians e o Palmeiras foram denunciados pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva pelos atos de vandalismo envolvendo as duas torcidas após o clássico do último domingo, na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Terceiras camisas de Corinthians e Boca Juniors chamam atenção pela semelhança entre si

    Corinthians 'inspira' Boca Juniors, e time argentino lança camisa quase igual

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes