Sobre Sheik, diretor garante: 'Por mim, ele pendura as chuteiras aqui'

Sobre Sheik, diretor garante: 'Por mim, ele pendura as chuteiras aqui'

Por Meu Timão

Para diretor, Sheik deve se aposentar no Corinthians

Para diretor, Sheik deve se aposentar no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians tem duas questões não resolvidas que são assuntos na mídia quase todos os dias: as renovações de Guerrero e Sheik e as dívidas do clube com os atletas.

No caso do atacante brasileiro, as opiniões são divididas. Por causa de polêmicas, como a expulsão contra o São Paulo, muitos não acreditam que ele deva ser valorizado. O diretor de futebol, Sérgio Janikian, não concorda.

"O Sheik, para mim, tem que ser avaliado pela história dele, não por um jogo pontual que aconteceu agora, essa última partida. Todos nós somos passíveis de erros, ele
fez um erro de uma partida. Mas o Sheik tem uma história conosco muito valorosa", disse o dirigente, em entrevista ao canal Band Sports.

"Eu sou fã do Sheik, digo isso para todos. Se depender de mim, ele pendura as chuteiras no Parque São Jorge", completou.

O diretor também falou sobre a prioridade em quitar as dívidas com os jogadores antes de tratar das renovações de Sheik e Guerrero. Para ele, apesar da importância do peruano, ele não pode ser colocado a cima do restante do grupo.

"Primeiro temos que sanar os problemas financeiros que temos com todos os atletas, porque apesar de ser o Guerrero, ele não pode ser colocado em um nível de maior importância em relação aos outros. Todos os atletas do clube têm a mesma importância para nós. Não vivemos só de Guerrero, vivemos de todos eles, de Renato Augusto, de Jadson, de Ralf, de Cássio, enfim, todos são importantes para o nosso elenco porque somos um grupo", disse.

"As duas prioridades são Guerrero e Sheik, e se Deus quiser nós vamos conseguir fazer as negociações de acordo para manter eles no grupo para a próxima temporada do Brasileiro, para finalizar a Libertadores", finalizou.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes