12K 149 Reportar erro
Polêmico
Entrevista de Tite, em abril, ainda preocupa torcedores
Por Meu Timão
Era 2 de abril de 2015, o Corinthians havia vencido a última partida por 4 a 0 contra o Danubio e o futebol apresentado pela equipe chamava atenção de todos. Como um time, que havia acado de começar a temporada vinha jogando tão bem?
Foi nessa data que Tite deu uma entrevista, que foi ao ar três dias depois, no Esporte Espetacular, falando sobre como trabalhava o Corinthians, dando detalhes sobre triangulações, compactação, ataques, contra-ataques, posicionamento em cruzamento, etc.

No mesmo dia, muito se falou sobre o depoimento de Tite. Torcedores se preocupavam dizendo que ele havia falado de mais enquanto outros o defendiam dizendo que o conteúdo divulgado na entrevista era superficial .
Coincidência ou não, depois da entrevista, o clube que vinha de seis vitórias consecutivas não obteve mais a mesma eficiência. Sete partidas vieram desde então, e o clube somou apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas.
Durante esse período, outros problemas surgiram como lesões, cansaço, desgasto físico, expulsões e até mesmo dengue, no melhor jogador do time, mas o fato é que o Corinthians não tem mais a mesma facilidade que outrora encontrava contra equipes mais fracas.
Veja o depoimento de alguns torcedores
"Rivais aprendem a marcar novo esquema de Tite." Quando ele deu entrevista pra tv explicando o esquema deve ter ajudado muito.
— Guilherme (@Guilherme_Rick)
21 abril 2015
espero que o Tite acorde e mexa no time logo, errou quando deu aquela entrevista falando os pontos fortes do time, deveria mudar o esquema
— marcella (@marcella_sr1)
23 abril 2015
obrigado ao Esporte Espetacular por mostrar como é a tatica de jogo do Corinthians: desde aquela entrevista com o Tite, o time não venceu
— CHEL5HAMPION (@Facundie)
7 maio 2015





