Petros desmente empresário e afirma: 'Estou feliz no Corinthians'

Petros desmente empresário e afirma: 'Estou feliz no Corinthians'

Por Meu Timão

Petros garante que está feliz no Corinthians e não deseja sair

Petros garante que está feliz no Corinthians e não deseja sair

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O nome de Petros tem circulado muito na mídia e não é pelo seu desempenho dentro de campo. Seu empresário, Fernando Garcia, declarou, mais de uma vez, que o meia está insatisfeito e que estaria estudando uma proposta para se transferir para o Flamengo.

No entanto, nessa segunda-feira, o meia fez questão de desmentir a informação. Segundo Petros, ele está feliz no Corinthians e possui apenas um objetivo.

"Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo. Tenho uma ótima relação com a torcida, que mostra muito carinho por mim e que mesmo depois da eliminação me deu apoio, porque sabe da minha entrega e dedicação. Quero mostrar cada vez mais trabalho e brigar por vitórias e títulos. Estou feliz no Corinthians", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar da negativa, Petros evitou entrar em polêmica com o empresário. Fernando Garcia é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta - a outra metade é do Corinthians, que, segundo o meia, é quem deve escolher o seu futuro.

"Sobre o Fernando Garcia, disse a e ele que toda proposta que chegar deve ser levada ao Corinthians, pois são eles os donos dos meus direitos federativos. É o Corinthians quem manda, eles que resolvem se vão querer me negociar ou não", esclareceu.

Titular na vitória contra o Cruzeiro, Petros não deve ser opção na partida de quarta-feira, contra o Guaraní. Mas, o meia falou sobre o que a torcida pode esperar do Timão e ressaltou que os problemas financeiros não interferem dentro de campo.

"A torcida pode esperar muito empenho e dedicação de todos. Estamos realmente muito focados na decisão. Não existe conversa de salário atrasado e nem de greve, isso realmente é tudo balela. Esse é um dos melhores grupos que já trabalhei. Vamos em busca dessa virada. Ela será muito importante para a nossa caminhada. Vamos mostrar a nossa força neste jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida, como sempre, para dar a volta por cima", finalizou.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes