Petros desmente empresário e afirma: 'Estou feliz no Corinthians'

Petros desmente empresário e afirma: 'Estou feliz no Corinthians'

Por Meu Timão

Petros garante que está feliz no Corinthians e não deseja sair

Petros garante que está feliz no Corinthians e não deseja sair

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O nome de Petros tem circulado muito na mídia e não é pelo seu desempenho dentro de campo. Seu empresário, Fernando Garcia, declarou, mais de uma vez, que o meia está insatisfeito e que estaria estudando uma proposta para se transferir para o Flamengo.

No entanto, nessa segunda-feira, o meia fez questão de desmentir a informação. Segundo Petros, ele está feliz no Corinthians e possui apenas um objetivo.

"Eu quero reconquistar o meu espaço. Estou supersatisfeito porque tenho um bom contrato com um dos maiores clubes do mundo. Tenho uma ótima relação com a torcida, que mostra muito carinho por mim e que mesmo depois da eliminação me deu apoio, porque sabe da minha entrega e dedicação. Quero mostrar cada vez mais trabalho e brigar por vitórias e títulos. Estou feliz no Corinthians", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar da negativa, Petros evitou entrar em polêmica com o empresário. Fernando Garcia é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta - a outra metade é do Corinthians, que, segundo o meia, é quem deve escolher o seu futuro.

"Sobre o Fernando Garcia, disse a e ele que toda proposta que chegar deve ser levada ao Corinthians, pois são eles os donos dos meus direitos federativos. É o Corinthians quem manda, eles que resolvem se vão querer me negociar ou não", esclareceu.

Titular na vitória contra o Cruzeiro, Petros não deve ser opção na partida de quarta-feira, contra o Guaraní. Mas, o meia falou sobre o que a torcida pode esperar do Timão e ressaltou que os problemas financeiros não interferem dentro de campo.

"A torcida pode esperar muito empenho e dedicação de todos. Estamos realmente muito focados na decisão. Não existe conversa de salário atrasado e nem de greve, isso realmente é tudo balela. Esse é um dos melhores grupos que já trabalhei. Vamos em busca dessa virada. Ela será muito importante para a nossa caminhada. Vamos mostrar a nossa força neste jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida, como sempre, para dar a volta por cima", finalizou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes