Rapidinhas do Corinthians: Atuações contra o Guaraní, Guerrero 'xingado', Cassini na Europa e apoio da torcida

Rapidinhas do Corinthians: Atuações contra o Guaraní, Guerrero 'xingado', Cassini na Europa e apoio da torcida

Por Meu Timão

Tite comandou o treino visando o duelo deste sábado contra a Chapecoense, às 21h, em Araraquara

Tite comandou o treino visando o duelo deste sábado contra a Chapecoense, às 21h, em Araraquara

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians não terá muito tempo para lamentar a eliminação da Copa Libertadores. Nesta tarde, o elenco corinthiano se reapresentou no CT Joaquim Grava e já iniciou a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Somente os jogadores que não atuaram na derrota para o Guaraní (PAR) foram a campo e realizaram a atividade com bola sob o comando do técnico Tite.

Além disso, saiba quais foram os jogadores que não decepcionaram a torcida corinthiana no revés para a equipe paraguaia. Veja também o torcedor que xingou o atacante Paolo Guerrero em uma rede social e a possível transferência do jovem Matheus Cassini para o futebol europeu.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Maloqueiro, sofredor: A torcida do Corinthians não cansa de surpreender. Mesmo após a eliminação na Libertadores, grande parte dos torcedores permaneceram na Arena apoiando a equipe alvinegra.

'Foi normal': O lateral-esquerdo Fábio Santos considera sua expulsão injusta, mas sabe que vão tentar encontrar um culpado na desclassificação do time no torneio sul-americano.

Promessa: O presidente Roberto de Andrade descartou que o Timão tenha subestimado o Guaraní e falou do acerto das dívidas com o elenco alvinegro.

Parceria: A diretoria do Vitória confirmou uma reunião com o Corinthians neste sábado para tentar viabilizar reforços alvinegros para o time baiano. A ideia é retornar com já algum acordo nome acertado.

Notas: Apenas três atletas tiveram suas atuações aprovadas pela fiel torcida corinthiana. Veja quem são.

Proibido: Na noite desta quarta-feira, alguns torcedores tentaram aproveitar o pré-jogo com churrasco na Arena Corinthians, mas foram impedidos pelos seguranças do estádio.

Rebateu: Com a eliminação do Timão na Copa Libertadores, sobrou até para Paolo Guerrero. Em sua conta do Instagram, o atacante foi xingado por um torcedor. Em resposta, o peruano fez um desafio.

Desperdício: O Corinthians contratou cinco reforços para a temporada de 2015: Edilson, Edu Dracena, Cristian, Mendoza e Vágner Love. Somando mais de R$ 1,3 milhão de salários por mês, nenhum deles iniciou a partida decisiva contra o time do Paraguai.

Problema: O foco do Alvinegro agora é total no Campeonato Brasileiro. E para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, o técnico Tite já pode ter um problema. O meia Renato Augusto sentiu dores na perna esquerda e é dúvida para o confronto.

'Entra em greve!': Assim que iniciou a coletiva do lateral Fagner, um torcedor solitário, de bicicleta, encostou na grade próxima à sala de imprensa e gritou reivindicações contra o clube.

Sem reformulação: O lateral Fagner falou sobre a possibilidade de uma reformulação no elenco alvinegro após a eliminação na competição continental.

Pagou: Nesta quinta-feira, apesar da derrota, os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia: parte do valor dos direitos de imagem atrasados foram quitados e já estão 'na conta' dos jogadores.

Proposta: Sem oportunidades na equipe principal, Matheus Cassini pode estar de malas prontas para a Europa. Segundo o portal italiano 'Calcio News 24', o meia estaria com negócio praticamente fechado com o Palermo, da Itália.

Criticou!: 'Derrotamos os soberbos', comemorou o diretor do Guaraní, Luis Cacavelos, após a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Veja a declaração do dirigente.

Impacto: A repercussão na imprensa internacional da eliminação do Alvinegro na Libertadores revelou que a surpresa não ficou só entre os corinthianos.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes