Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Atuações contra o Guaraní, Guerrero 'xingado', Cassini na Europa e apoio da torcida

13 mil visualizações 35 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Tite comandou o treino visando o duelo deste sábado contra a Chapecoense, às 21h, em Araraquara

Tite comandou o treino visando o duelo deste sábado contra a Chapecoense, às 21h, em Araraquara

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians não terá muito tempo para lamentar a eliminação da Copa Libertadores. Nesta tarde, o elenco corinthiano se reapresentou no CT Joaquim Grava e já iniciou a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Somente os jogadores que não atuaram na derrota para o Guaraní (PAR) foram a campo e realizaram a atividade com bola sob o comando do técnico Tite.

Além disso, saiba quais foram os jogadores que não decepcionaram a torcida corinthiana no revés para a equipe paraguaia. Veja também o torcedor que xingou o atacante Paolo Guerrero em uma rede social e a possível transferência do jovem Matheus Cassini para o futebol europeu.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira no Timão

Maloqueiro, sofredor: A torcida do Corinthians não cansa de surpreender. Mesmo após a eliminação na Libertadores, grande parte dos torcedores permaneceram na Arena apoiando a equipe alvinegra.

'Foi normal': O lateral-esquerdo Fábio Santos considera sua expulsão injusta, mas sabe que vão tentar encontrar um culpado na desclassificação do time no torneio sul-americano.

Promessa: O presidente Roberto de Andrade descartou que o Timão tenha subestimado o Guaraní e falou do acerto das dívidas com o elenco alvinegro.

Parceria: A diretoria do Vitória confirmou uma reunião com o Corinthians neste sábado para tentar viabilizar reforços alvinegros para o time baiano. A ideia é retornar com já algum acordo nome acertado.

Notas: Apenas três atletas tiveram suas atuações aprovadas pela fiel torcida corinthiana. Veja quem são.

Proibido: Na noite desta quarta-feira, alguns torcedores tentaram aproveitar o pré-jogo com churrasco na Arena Corinthians, mas foram impedidos pelos seguranças do estádio.

Rebateu: Com a eliminação do Timão na Copa Libertadores, sobrou até para Paolo Guerrero. Em sua conta do Instagram, o atacante foi xingado por um torcedor. Em resposta, o peruano fez um desafio.

Desperdício: O Corinthians contratou cinco reforços para a temporada de 2015: Edilson, Edu Dracena, Cristian, Mendoza e Vágner Love. Somando mais de R$ 1,3 milhão de salários por mês, nenhum deles iniciou a partida decisiva contra o time do Paraguai.

Problema: O foco do Alvinegro agora é total no Campeonato Brasileiro. E para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, o técnico Tite já pode ter um problema. O meia Renato Augusto sentiu dores na perna esquerda e é dúvida para o confronto.

'Entra em greve!': Assim que iniciou a coletiva do lateral Fagner, um torcedor solitário, de bicicleta, encostou na grade próxima à sala de imprensa e gritou reivindicações contra o clube.

Sem reformulação: O lateral Fagner falou sobre a possibilidade de uma reformulação no elenco alvinegro após a eliminação na competição continental.

Pagou: Nesta quinta-feira, apesar da derrota, os jogadores do Corinthians receberam uma boa notícia: parte do valor dos direitos de imagem atrasados foram quitados e já estão 'na conta' dos jogadores.

Proposta: Sem oportunidades na equipe principal, Matheus Cassini pode estar de malas prontas para a Europa. Segundo o portal italiano 'Calcio News 24', o meia estaria com negócio praticamente fechado com o Palermo, da Itália.

Criticou!: 'Derrotamos os soberbos', comemorou o diretor do Guaraní, Luis Cacavelos, após a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Veja a declaração do dirigente.

Impacto: A repercussão na imprensa internacional da eliminação do Alvinegro na Libertadores revelou que a surpresa não ficou só entre os corinthianos.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: