Ex-meia do Timão é apresentado em clube carioca

Ex-meia do Timão é apresentado em clube carioca

Por Meu Timão

Lulinha é apresentado no Botafogo

Lulinha é apresentado no Botafogo

Foto: Reprodução

O meia atacante Lulinha, cria da base do Corinthians, trocou o Red Bull Brasil pelo Botafogo nesta temporada. Apesar de regularizado e apresentado somente no início da tarde desta sexta-feira no clube carioca, já vinha trabalhando com o grupo há duas semanas e garantiu estar bem fisicamente.

"Já estou há duas semanas trabalhando forte aqui, já conhecia alguns jogadores, conheci outros agora. Ainda falta o entrosamento dentro de campo. Mas, em relação a parte física, já estou bem para poder jogar", disse.

Relacionado para a partida deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no estádio Nilton Santos, mostrou-se pronto para ajudar o atual time, levando em consideração que já viveu situações parecidas, até mesmo em sua época de Corinthians, quando conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2008.

"Vestir a camisa do Botafogo é um momento muito alegre para a minha vida e minha carreira. Sabemos da grandeza do clube e espero chegar para somar numa competição difícil como é a Série B. Já participei de algumas e será muito difícil conseguir o acesso e o título tão sonhado. O Botafogo tem que voltar para a Série A. Tem tamanho de Série A e faremos tudo para conseguir isso". concluiu.

Neste ano, Lulinha, que subiu para a equipe profissional alvinegra aos 17 anos com status de craque, teve a oportunidade de enfrentar seu ex-clube. Na ocasião, Corinthians e Red Bull Brasil terminaram a partida empatados em 0 a 0.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Arana não abala diretoria do Corinthians: 'Ninguém sai até dezembro!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes