Corinthians fecha patrocínio para omoplata da camisa até dezembro
72 mil visualizações 159 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Em menos de três meses, o novo diretor de marketing, Marcelo Passos, conseguiu mais um feito para o Corinthians. Nessa semana, o clube acertou um novo contrato de patrocínio: a empresa 99Taxis estampará sua marca na omoplata (ombro) da camisa alvinegra.
O contrato ainda não foi assinado entre as duas partes, mas deve ser oficializado nos próximos dias, para que a marca já esteja exposta na camisa do Timão na partida de domingo, contra o Fluminense. A informação é do portal da ESPN.
A 99Taxis, que é um aplicativo para celulares, fechou um acordo no valor de R$ 3,5 milhões com validade até dezembro deste ano. Com maio próximo do fim, o patrocínio seria vigente por sete meses, o que daria uma renda de R$ 500 mil por mês ao Corinthians - o mesmo valor do salário de Vagner Love e Emerson Sheik, por exemplo.
A última empresa a estampar o nome no espaço do uniforme foi a Car System, especializada em monitoramento e rastreamento de veículos. O valor total, para um ano de contrato, estipulado pela diretoria era de R$ 6 milhões.
Desde que assumiu, Marcelo Passos reformulou o departamento de marketing quase por completo. Além disso, ele esteve por trás da reformulação do novo Fiel Torcedor, que lançou dois novos planos, um para as cadeiras cativas e outro mais barato, no valor de R$ 9 reais mensais.