Sem 'vingança' contra rival, Bruno Henrique fala em vencer a 'qualquer custo'

Sem 'vingança' contra rival, Bruno Henrique fala em vencer a 'qualquer custo'

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

Bruno Henrique foi titular contra o Palmeiras na primeira fase do Paulista

Bruno Henrique foi titular contra o Palmeiras na primeira fase do Paulista

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No início desta temporada, o Corinthians apresentou um ótimo futebol em campo e fez o torcedor alvinegro cultivar muitas expectativas. Infelizmente, elas não foram atendidas e o Timão deixou o Campeonato Paulista e a Libertadores mais cedo do que o esperado.

Sobre a fase conturbada, o volante Bruno Henrique falou, após o treino na manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, das expectativas com a retomada de padrão e o desempenho no Campeonato Brasileiro.

"Nós passamos um momento de turbulência, saímos da Libertadores, nós tínhamos expectativa muito grande, chegaríamos muito longe. Isso foi um impacto para todos, nós temos Campeonato Brasileiro, temos que tomar nossa força de novo, três jogos, sete pontos, está brigando lá em cima na tabela. Aos poucos vai retomando a confiança de novo, temos dois campeonatos importantes, trazer o torcedor para o nosso lado novamente, fazer aquilo que a gente vem fazendo desde o começo do ano. O grupo está forte, e se fortalecendo cada vez mais", revelou.

Sobre a eliminação na semifinal do Paulista para o Palmeiras, na Arena Corinthians, destacou a diferença da partida deste domingo.

"Quando sai de um campeonato nos pênaltis sempre dá um baque, o time vinha bem, tinha expectativa de ir à final. É normal sentir um pouco, é um clássico, é diferente, são três pontos importantes, que farão a diferença lá na frente. É para vencer e jogar bem que vamos entrar em campo, uma vitória daria mais confiança. Vingança, não", apontou.

Sobre a Arena Corinthians, realçou o peso do estádio e da torcida, que é conhecida por sempre apoiar o clube do Parque São Jorge, independente da situação.

"Sabemos da força do nosso estádio, sabemos que jogar no nosso estádio, da nossa torcida, torcedor ajuda e nos empurra, para a gente será importante voltar à Arena e jogar diante da nossa torcida outra vez", disse.

O Corinthians não perde há dez jogos do Palmeiras, e se não perder domingo, essa será a maior sequência da história. Bruno Henrique surpreendeu-se ao saber: "É legal saber disso, no momento em que a bola rolar, isso não entrará em campo, mas se ganharmos será bom saber que entraremos na história".

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians, às 16h, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes