Em rede social, noiva de Guerrero desabafa: 'Ingratidão'

90 mil visualizações 615 comentários

O atacante Paolo Guerrero pediu para adiantar o fim do seu contrato com o Corinthians por sentir que o ambiente dentro do clube não é favorável. O jogador foi hostilizado no aeroporto do Rio de Janeiro, após a partida contra o Fluminense, no último domingo.

Após o anúncio oficial do Timão, feito pelo gerente de futebol Edu Gaspar, na manhã desta quarta-feira, o peruano deletou sua conta do Instagram. Porém, sua noiva, Alondra Garcia Miró usou a mesma rede social para desabafar contra a torcida alvinegra.

Segundo a jovem, que publicou uma imagem com a frase "A falha mais grave do homem é ingratidão", Guerrero fez muito pelo Corinthians e, agora, estão esquecendo dos seus feitos.

Na legenda da imagem, Alondra escreveu, em espanhol, um grande texto relembrando momentos de Guerrero no Corinthians. Ela citou, inclusive, que o atacante disputou partidas pelo Corinthians quando estava com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, em outubro de 2013.

"Alguém que fez tanto... E pagam com essa ingratidão. Que fácil é esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, deveriam agradecer essa pessoa que jogou com o coração até o final. Que deixou de ganhar dinheiro para vir a ser campeão mundial (ele deu o título mundial com seus gols, na semi e na final), que jogou lesionado muitas partidas tomando infiltrações com uma fissura no osso do pé chamado quinto metatarso, que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários para ele, só maltratam uma pessoa que fez muito por vocês. Obrigado e valeu", escreveu a modelo. As duas últimas palavras, no entanto, foram escritas em português.

Confira a publicação de Alondra no Instagram

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x