
Wagner Bernardes
@wagner.bernardes
Torcedor do site número: 491.651
Cadastrado desde 03 de Maio de 2015
Força Corinthians, sempre vencedores.
Atividade de Wagner Bernardes no Meu Timão
18 Comentários
89% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 22/04/2019 às 01h10
Wagner Bernardes avalia 50.00% como positivo
5 curtidas enviadas
5 descurtidas enviadas
Atividades do Wagner no Meu Timão:
-
Comentou na notícia: "Corinthians mostra laudo médico de Fagner e se pronuncia sobre polêmica com Flamengo" 8 anos atrás
detalhes do comentárioEngraçado eles reclamarem! Da CBF ainda! Logo eles que são as meninas dos olhos da CBF!
Chora mais URUBUZADA! -
Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás
detalhes do comentárioEu acredito que o Corinthians deve estar acima de Tudo e de Todos, essa briga interna por poder tem que acabar! Só enfraquece o clube!
As finanças do clube tem que ter transparência!
O formato bde negociação de jogadores realmente tem que mudar!
Eu sei de uma coisa! Algo tem que ser feito Urgentemente! -
Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás
detalhes do comentárioA FORÇA DO CORINTHIANS ESTÁ NA TORCIDA!
Cria uma conta de pagamento desta Arena!
Convoca a torcida e vamos colocar um ponto final nessa situação!
#ÉOTIMEDOPOVOÉOCORINGÃO! -
Publicidade
-
Comentou na notícia: "Torcida faz festa antes de embarque do Corinthians para o Rio de Janeiro; veja imagens" 8 anos atrás
detalhes do comentárioUm clube com essa torcida não pode passar o que vem passando financeiramente!
#vaiCorinthians! -
Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás
detalhes do comentárioEu penso igual!
O Corinthians precisa fazer uma ação maciça junto com sua torcida para eliminar na dívida desse estádio! As cifras de Bilheteria tem que voltar para o futebol para podermos voltar na ser competitivos!
Já o parque São Jorge é problema dos Sócios de lá que são muito bem de situação diga se de passagem! -
Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás
detalhes do comentárioEu sinceramente acho que o Corinthians deveria se desfazer do clube social do parque São Jorge! É lazer para poucos dos corintianos, que por sinal estão fazendo muito pouco para o clube!
Se as contas não fecham por Lah, que não tragam prejuízo!
O futebol deve ser a prioridade!
Já sobre o patrocínio master nem vou falar nada! Já deu tamanha incompetência...
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



