Wagner Bernardes

@wagner.bernardes

Torcedor do site número: 491.651
Cadastrado desde 03 de Maio de 2015

Força Corinthians, sempre vencedores.

Atividade de Wagner Bernardes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 182 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

89% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 22/04/2019 às 01h10

Wagner Bernardes avalia 50.00% como positivo

Atividades do Wagner no Meu Timão:

  • Wagner

    Comentou na notícia: "Corinthians mostra laudo médico de Fagner e se pronuncia sobre polêmica com Flamengo" 8 anos atrás

    Engraçado eles reclamarem! Da CBF ainda! Logo eles que são as meninas dos olhos da CBF!

    Chora mais URUBUZADA!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás

    Eu acredito que o Corinthians deve estar acima de Tudo e de Todos, essa briga interna por poder tem que acabar! Só enfraquece o clube!

    As finanças do clube tem que ter transparência!
    O formato bde negociação de jogadores realmente tem que mudar!

    Eu sei de uma coisa! Algo tem que ser feito Urgentemente!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás

    A FORÇA DO CORINTHIANS ESTÁ NA TORCIDA!

    Cria uma conta de pagamento desta Arena!

    Convoca a torcida e vamos colocar um ponto final nessa situação!

    #ÉOTIMEDOPOVOÉOCORINGÃO!

    detalhes do comentário
  • Publicidade

  • Wagner

    Comentou na notícia: "Torcida faz festa antes de embarque do Corinthians para o Rio de Janeiro; veja imagens" 8 anos atrás

    Um clube com essa torcida não pode passar o que vem passando financeiramente!

    #vaiCorinthians!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás

    Eu penso igual!
    O Corinthians precisa fazer uma ação maciça junto com sua torcida para eliminar na dívida desse estádio! As cifras de Bilheteria tem que voltar para o futebol para podermos voltar na ser competitivos!

    Já o parque São Jorge é problema dos Sócios de lá que são muito bem de situação diga se de passagem!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho" 8 anos atrás

    Eu sinceramente acho que o Corinthians deveria se desfazer do clube social do parque São Jorge! É lazer para poucos dos corintianos, que por sinal estão fazendo muito pouco para o clube!
    Se as contas não fecham por Lah, que não tragam prejuízo!

    O futebol deve ser a prioridade!
    Já sobre o patrocínio master nem vou falar nada! Já deu tamanha incompetência...

    detalhes do comentário

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X