x

Comentário de Wagner em 'Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo...'

Wagner Bernardes

Eu sinceramente acho que o Corinthians deveria se desfazer do clube social do parque São Jorge! É lazer para poucos dos corintianos, que por sinal estão fazendo muito pouco para o clube!
Se as contas não fecham por Lah, que não tragam prejuízo!

O futebol deve ser a prioridade!
Já sobre o patrocínio master nem vou falar nada! Já deu tamanha incompetência...

em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARIO

    Mario Carpegiani 2.544 comentários

    2º. Mario Carpegiani em 11/09/2018 às 23h56

    Você acredita nisso?
    Precisa acabar com a Quadrilha instalada dentro do Corinthians.

  • Foto do perfil de MARIO

    Mario Carpegiani 2.544 comentários

    1º. Mario Carpegiani em 11/09/2018 às 23h50

    O parque São Jorge é patrimônio do clube, construído com dinheiro dos sócios, inaugurado em 1928, não se joga fora assim.
    Já a Arena foi construída de forma estranha, superfaturada e precisa ser melhor investigada.
    Esse papo que a dívida vem do Parque São Jorge é conversa pra boi dormir.
    Temos que dar os parabéns para o Lula e Andrés Sanchez, eles que viabilizaram a construção da Arena e agora estamos nos Corintianos com uma dívida impagável.
    Venderam vários jogadores e para onde foi o dinheiro?
    Vamos resumir, incompetentes e Pilantras.
    Para finalizar, precisa acabar com a Quadrilha Organizada instalada dentro do Corinthians.
    Acabar com esse negócio de fulano ser dono do passe de jogador e usar o Corinthians, etc etc etc.
    Só tem maracutaia e pilantragens.