Wagner Bernardes
Eu acredito que o Corinthians deve estar acima de Tudo e de Todos, essa briga interna por poder tem que acabar! Só enfraquece o clube!
As finanças do clube tem que ter transparência!
O formato bde negociação de jogadores realmente tem que mudar!
Eu sei de uma coisa! Algo tem que ser feito Urgentemente!
em Notícia > Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social...
Em resposta ao comentário:
Você acredita nisso?
Precisa acabar com a Quadrilha instalada dentro do Corinthians.