Venha fazer parte da KTO
x

Desejado pelo Flamengo, Elias volta a descartar saída do Timão: 'Boato'

4.2 mil visualizações 67 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Artilheiro do Corinthians em 2015, Elias reafirmou que permanecerá no Corinthians

Artilheiro do Corinthians em 2015, Elias reafirmou que permanecerá no Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a possível saída de Elias para o Flamengo. Contra a vontade do camisa 7, o Timão teria mantido a negociação do jogador com o clube carioca. Mas o atleta, corinthiano de coração, voltou a declarar que não pretende deixar o time alvinegro antes do fim da temporada.

"Eu tenho palavra. Enquanto me quiserem aqui, vou continuar aqui para ajudar da maneira que sempre ajudei. Já deixei isso bem claro. Vou procurar fazer o meu trabalho aqui no Corinthians, já decidi que quero ficar. Fico feliz que o Flamengo ainda mantém o seu interesse, mas pretendo ficar no Corinthians", afirmou Elias, em entrevista ao jornal LANCE!.

Envolvido na nova gestão "econômica" da diretoria, a transferência do volante renderia um alívio às contas do clube, já que possui o maior salário - R$ 500 mil por mês - do elenco, além do repasse de uma dívida com o Sporting (POR), ex-clube de Elias. Ainda sobre o assunto, o meio-campista deixou claro que as notícias sobre o interesse do Timão em sua saída não passam de "boatos".

"Não acho que querem me vender, porque até agora ninguém falou nada para mim (risos). Já tive conversas com o Edu (Gaspar, gerente), com o Tite, com o presidente (Roberto de Andrade), passei a minha posição para eles, eles passaram a deles, e estou trabalhando. O que falam é boato. Se tem o interesse do Flamengo, é deles, não daqui", comentou.

Caso a negociação fosse confirmada, Elias se juntaria a Guerrero, Sheik e Cassini, atletas envolvidos na reformulação do grupo de jogadores proposta pela diretoria. O peruano, inclusive, já foi contratado pelo mesmo Flamengo, que sonha em repatriar o volante alvinegro.

"Tanto Guerrero quanto Sheik mereciam todas as homenagens possíveis. Sobre o Sheik, eu estive no Pacaembu, comemorando os dois gols dele na final da Libertadores. Merece toda homenagem. Paolo vi os dois gols no Mundial. O torcedor mesmo, de verdade, vai ter os dois no coração, eternamente", declarou Elias, que ainda passou um recado à torcida corinthiana.

"Infelizmente, há algum tempo é assim. Se perder a Libertadores, parece que tudo o que foi feito antes vai para o ralo. Todo mundo esquece. Como torcedor, é ser Fiel. É honrar o nome que nos foi dado. Ser uma torcida fiel, nos bons e maus momentos, sempre apoiando o time. Sempre falo que o Corinthians ficou mais de 20 anos na final, sem ganhar nenhum título, e foi a época que a torcida mais cresceu. É continuar sendo fiel. Claro, cobrar, essa é a forma do torcedor corintiano ser, agir, cobrar para melhorias, e continuar apoiando, e honrando o nome da torcida fiel", finalizou.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: