Mesma organizada protestou logo após a eliminação da Libertadores no CT

Mesma organizada protestou logo após a eliminação da Libertadores no CT

Foto: Meu Timão

8.6K 173 Reportar erro

Pressão

Membros de organizada protestam no Parque São Jorge

Por Meu Timão

Ao contrário do clima tranquilo da manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, um pequeno grupo de torcedores foi até o Parque São Jorge protestar contra a atual situação do Corinthians.

Cerca de 30 membros de uma das torcidas organizadas, a "Camisa 12" foi até o local pedir por mais vontade e transparência no clube. As reclamações eram por conta da situação financeira do Timão e do desempenho apresentado pela equipe nos últimos jogos.

O grupo levou bandeiras, instrumentos musicais e fogos de artifício para fazer ainda mais barulho na porta principal do Parque São Jorge. Um dos associados garantiu, ao LANCENET!, que a manifestação não teve acesso à parte interna da sede alvinegra, ficando apenas na porta.

Essa já é a segunda vez, em menos de um mês, que a "Camisa 12" reúne seus torcedores para protestar contra o Corinthians. No meio do mês de maio, um pequeno grupo foi a porta do CT Joaquim Grava, após a derrota para o Guaraní, com faixas e notas falsas de dinheiro, chamando os jogadores de mercenários.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X