Disponível no mercado, ex-rival diz que jogaria no Timão

Disponível no mercado, ex-rival diz que jogaria no Timão

Por Meu Timão

Kleber gostaria de jogar no Corinthians

Kleber gostaria de jogar no Corinthians

Foto: Reprodução Twitter

O Corinthians está em busca de um reforço para o ataque, que se enquadre na atual situação financeira do clube. O que poderia ser melhor que um bom atacante que está sem contrato com nenhum outro clube e que declarou que deseja jogar no Timão?

Esse é caso de Kleber Gladiador. O atacante se desligou do seu antigo clube, o Grêmio, e está disponível no mercado. Torcedor declarado do Timão, quando mais jovem, o atacante disse que jogaria no time do Parque São Jorge, mas ressaltou sua paixão por dois clubes que já defendeu anteriormente.

'Quando era criança eu torci pelo Corinthians. Hoje eu gosto muito mais do Palmeiras e do Cruzeiro porque eu vivi aquilo. São os dois clubes que são do meu coração. Mas jogaria no Corinthians, em qualquer clube', contou, em entrevista ao programa 'Bola da Vez', que vai ao ar nesta terça-feira na ESPN Brasil.

Kleber foi revelado pelo São Paulo e se destacou jogando no Palmeiras, dois dos grandes rivais do Timão. Porém, afirma que essa ligação com a cidade do São Paulo favorecia em uma escolha para seu próximo clube.

'A minha preferência é São Paulo por família, tudo o que tenho na minha vida é em São Paulo. Seria mais fácil, mas não que eu vá jogar em São Paulo. Se vier coisa de outro lugar e for boa, a gente vai sentar e conversar', disse.

O Corinthians já tentou contratar Kleber em outras ocasiões. Em 2011, chegou a fazer até proposta oficial. O Gladiador, como é conhecido, não só já declarou sua torcida pelo Timão quando mais novo, como teve sua ficha de associado à Gaviões da Fiel, principal organizada alvinegra, divulgada ao público.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes