Timão reencontra rival em briga pela liderança da LNF

Timão reencontra rival em briga pela liderança da LNF

Por Meu Timão

Corinthians/UNIP jogará clássico contra Orlândia neste sábado

Corinthians/UNIP jogará clássico contra Orlândia neste sábado

Foto: Divulgação / Site Oficial

Um dos maiores clássico do futsal brasileiro dos últimos tempos é entre Corinthians e Orlândia. Com um retrospecto de grandes decisões, os rivais se encontram nesse sábado brigando pela liderança da LNF.

Nos últimos cinco anos, as duas equipes têm proporcionado aos torcedores decisões, com grandes público e altos números de gols. Os dois times estão sempre disputando as finais e semifinais das competições entre eles, fazendo com que o encontro se tornasse um clássico paulista. Porém, o Corinthians está atrás na disputa. Em 2012 e 2013, o Orlândia se consagrou campeão da Liga Futsal após eliminar o Timão na semifinal. Em contrapartida, o alvinegro foi campeão, em 2013, da Liga Paulista em cima do rival.

Nessa temporada, na última vez que as duas equipes se encontraram o jogo terminou empatado em 3 a 3, também pela LNF. No sábado, no Parque São Jorge, às 19h, a rivalidade entrará em quadra novamente e valendo a briga pela ponta da tabela. O Orlândia ocupa a primeira colocação com 27 pontos, enquanto o Corinthians está em terceiro com 26.

Sabendo da importância da partida para as duas equipes, o ala Leandro Caires falou sobre a expectativa e a dificuldade de enfrentar um dos principais rivais. “Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nesse jogo, mas a equipe está focada e bem treinada. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida para mais uma vez sair do Parque São Jorge com a vitória”, declarou.

Assim como Leandro, o pivô Elisandro reforçou a importância da partida e disse acreditar que o Corinthians levará a melhor desta vez. “É uma briga direta contra eles, já que estão na primeira colocação geral. Ganhando, podemos chegar à liderança, então a expectativa é a melhor possível. No último jogo, já conseguimos uma grande atuação diante deles e esperamos voltar a ir bem neste sábado”, finalizou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes