Corinthians retoma negociações com atacante colombiano

Corinthians retoma negociações com atacante colombiano

Por Meu Timão

Corinthians retomou negociações por Téo Gutiérrez, do River Plate

Corinthians retomou negociações por Téo Gutiérrez, do River Plate

Foto: Divulgação

A situação desanimadora do ataque do Corinthians pode estar chegando ao fim. A diretoria do Timão retomou as conversas com os representantes do atacante colombiano, Teófilo Gutiérrez.

Nessa semana, a diretoria voltou a falar com o River Plate e com os agentes do atacante. O acordo ainda não foi fechado, mas evoluiu e pode ter um desfecho feliz para o Timão durante a disputa da Copa América, no Chile. A informação é dos repórteres Carlos Ferrari e Diego Ribeiro, do GloboEsporte.com.

O atacante, que foi eleito o melhor jogador das Américas em 2014, vai representar seu país na competição da Conmebol. Antes de se juntar a delegação da Colômbia, Téo declarou que quer jogar no Brasil. Seu advogado confirmou que o Corinthians é uma das possibilidades.

"Vamos definir o futuro de Téo após a Copa América. É o momento de ele ter tranquilidade para jogar bem na seleção. A tendência é que vá para o Brasil, o Corinthians é uma das possibilidades. Ele quer muito jogar no Brasil", afirmou Alberto Fochi Moreno.

O River Plate pede cerca de R$ 10 milhões para quem quiser levar uma de suas estrelas. Além disso, o time argentino quer que o atleta permanece na equipe até o fim da sua participação na Copa Libertadores da América. O River está na semifinal da competição, que será disputada nos dias 14 e 21 de julho. Se avançar, as finais são em 29 de julho e 5 de agosto.

O Corinthians, porém, quer contar com o jogador assim que ele encerrar sua participação na Copa América, que tem data final marcada para 4 de julho. O técnico Tite tem encontrado problemas para suprir as ausências de Paolo Guerrero e Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes