Venha fazer parte da KTO
x

Corinthiano ilustre, Lula vira garoto-propaganda da Arena

5.7 mil visualizações 109 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians encontrou uma maneira inusitada de divulgar a Arena e seus benefícios. O marketing tem usado uma montagem com dois torcedores ilustres em seus e-mails de divulgação do estádio alvinegro.

A imagem que acompanhou o último e-mail, com um convite para conhecer a área corporativa da Arena, conta com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o atual superintendente de futebol, Andrés Sanchez, no meio da arquibancada do estádio durante a partida entre Brasil e Croácia, na abertura da Copa do Mundo do ano passado.

Os dois estão olhando para a câmera no momento da "fotografia" e Lula até acena para a foto. A montagem curiosa foi enviada aos empresários interessados em investir nos camarotes e cadeiras cativas da Arena Corinhtians, nos últimos dias. O detalhe na imagem foi notado pelo portal UOL.

Confira o e-mail enviado na íntegra pelo Corinthians

Após o grande sonho da inauguração e os bem-sucedidos eventos-teste terem sido realizados, há um ano, no dia 8 de junho, a Arena Corinthians recebia o último teste oficial antes da partida de abertura da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Nesta data, as equipes Sub-17 e Sub-20 do Corinthians foram convidadas para testar o posicionamento de câmeras da HBS, empresa contratada para gerar imagens da Copa do Mundo para todo o planeta.

Os times de base do Alvinegro fizeram os trajetos desde os hotéis que hospedariam as seleções em São Paulo durante a Copa até a Arena Corinthians. Chegando ao estádio, as delegações se dirigiram aos vestiários, se trocaram para, em seguida, entrar em campo. Ambos perfilaram, houve execução de hino e a bola rolou para que o teste fosse completo.

Além disso, após meses de integração direta com os profissionais da Arena Corinthians, os funcionários da organização do Mundial assumiam o controle do estádio. Os voluntários também já exerciam as respectivas funções. E o estádio corinthiano, a cada dia que passava, ganhava mais cara de Copa do Mundo.

Com a estrutura principal pronta, incluindo as arquibancadas provisórias que aumentaram a capacidade em 20 mil torcedores, a Arena estava cada vez mais preparada para receber, no dia 12 de junho, mais de 60 mil pagantes e convidados, incluindo Chefes de Estado e outras autoridades, além dos dois principais protagonistas: as Seleções de Brasil e Croácia, que disputariam o jogo inaugural do torneio.

Responda este e-mail e agende agora mesmo uma visita a nossa Área Corporativa e conheça as oportunidades de relacionamento e de ativações que oferecemos pra sua empresa.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não participará da próxima edição da Copa Paulista, que dá vaga para a Copa do Brasil de 2025

    Corinthians é ausência na Copa Paulista e tem três opções restantes para ir à Copa do Brasil de 2025

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: