De férias, Paulinho e Dentinho acompanham treino do Corinthians

De férias, Paulinho e Dentinho acompanham treino do Corinthians

O treinamento do Corinthians contou com duas presenças ilustres na tarde dessa quarta-feira: o volante Paulinho e o atacante Dentinho apareceram no CT Joaquim Grava para visitar os colegas e o técnico Tite.

A dupla permaneceu, por boa parte do tempo, sentada no banco de reservas ao lado da comissão técnica, acompanhando a atividade comandada pelo técnico Tite. Os dois abraçaram os membros da comissão e conversam muito entre eles.

O momento do encontro entre o técnico Tite e o volante Paulinho foi registrado pelas lentes do fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr. Ele publicou a imagem em uma de suas redes sociais.

Os dois jogadores estão de férias, já que a temporada da Europa acabou. A maioria dos atletas que jogam fora do Brasil aproveitam essa época para visitar a família e os amigos aqui no país.

O atacante segue no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde que deixou o Timão, em 2011. Revelado nas categorias de base do alvinegro, Dentinho é o artilheiro do século no Timão, com 56 gols marcados. Ele quase foi ultrapassado por Paolo Guerrero, mas o peruano deixou o clube com apenas dois gols a menos.

Já Paulinho, que deixou o Corinthians em 2013, não vive um bom momento no Tottenham, da Inglaterra. Sem conseguir se firmar na equipe principal, o volante não tem sido nem opção no banco de reserva e já foi cotado em uma possível lista de dispensa do técnico da equipe inglês. Os torcedores do Timão torcem para que isso realmente aconteça, já que a diretoria já demonstro ter interesse em contar com Paulinho no elenco novamente.

Veja Mais:

  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Recuperado de lesão, Balbuena foi relacionado para o Majestoso

    Com retornos confirmados, Corinthians relaciona 21 jogadores para Majestoso

    ver detalhes
  • Gabriel não escondeu seu lado corinthiano em entrevista

    Gabriel diz torcer pelo Corinthians desde criança e explica sensação de ter jogado pelo Palmeiras

    ver detalhes
  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes