Tite revela conversa sobre futuro de Danilo e explica homenagem a Sheik

Tite revela conversa sobre futuro de Danilo e explica homenagem a Sheik

Por Meu Timão

10 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Tite explicou a homenagem feita a Emerson Sheik

Tite explicou a homenagem feita a Emerson Sheik

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians terá mais alguns contratos para "pensar" até o fim da temporada. Além de Paolo Guerrero e Emerson Sheik, que já se desligaram do clube, outros atletas aguardam uma definição da diretoria alvinegra. Após a vitória sobre o Internacional, o técnico Tite revelou que teve uma conversa com o meia Danilo, um dos jogadores mais experientes do elenco.

"A direção e eu nos posicionamos perante os atletas de forma clara. A pior coisa que tem é não falar, aí o cara fica: 'O que será que o técnico pensa, o que será que a diretoria pensa..' Inclusive, hoje eu sentei com o Alessandro (coordenador técnico) e com o Danilo e conversamos logo após o almoço. A gente já está bastante crescido pra não deixar ruído na comunicação", afirmou Tite. O técnico, porém, não revelou detalhes sobre a reunião.

Além disso, o comandante alvinegro falou sobre a saída de sua dupla de ataque. Questionado sobre a falta de uma homenagem a Guerrero, o treinador foi incisivo. "Uma coisa eu posso afirmar porque confio no Edu (gerente de futebol) e no Roberto (presidente). Os dois, quando sentamos, foi o seguinte: 'Ele (Guerrero) me ligou que ele não queria participar (de uma despedida)'. O empresário disse que não gostaria de participar. Isso é uma situação, o Emerson é outra. Não quero julgar Guerrero, mas só estou dando uma explicação que a gente não pode comparar. O Emerson merece todo o respeito", declarou.

Ainda em entrevista, Tite falou sobre a atuação de vagner Love, autor do segundo gol da noite. Para ele, o atacante tem que continuar trabalhando para, enfim, conseguir uma vaga no time titular. "Eu estaria sendo incoerente se eu antecipasse (a titularidade). O técnico avalia o momento melhor de cada um, mas eu não vou antecipar nada. Deixa o trabalho acontecer", finalizou.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes