Venha fazer parte da KTO
x

A pedido de Sheik, Guerrero também poderá receber homenagem

17 mil visualizações 135 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sheik se diz a favor de homenagem a Paolo Guerrero

Sheik se diz a favor de homenagem a Paolo Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Antes da partida entre Corinthians e Internacional, no último sábado, o atacante Emerson Sheik foi homenageado por todos os membros do Corinthians recebendo uma placa de agradecimento por tudo que o atleta fez pelo clube. O contrato de Emerson se encerrava no meio do ano e a diretoria decidiu não renovar o vínculo com o atacante, que já está acertado com o Flamengo.

Durante sua homenagem, Emerson foi perguntado se Paolo Guerrero não merecia uma homenagem como a sua. O jogador disse que sim, que acreditava que Guerrero também merecia ser lembrado por tudo que fez pelo clube. Porém não são todos os membros da equipe que pensam assim.

O técnico Tite disse, em entrevista coletiva após a partida, que Sheik e Guerrero são casos diferentes, por isso o tratamento foi diferente.

"Todos merecem respeito, mas foram caminhos diferentes. Quando sentamos para conduzir a situação do Guerrero,ele disse que não queria participar dos jogos. O Emerson teve uma atitude completamente diferente. Não posso avaliar o que fez o Guerrero, mas não podemos comparar. O Emerson merece todo o respeito do corinthiano. Ele emprestou coragem em todos os momentos em que esteve em campo, jogando em La Bombonera ou onde nasci, ele atuava da mesma forma e,por isso, merece o respeito do corinthiano" justificou Tite.

Na última quinta-feira (11), o presidente Roberto de Andrade deu uma declaração que ilustra esse pensamento do técnico Tite.

"Ele foi embora e não se despediu de ninguém. Ele esteve na quarta-feira, nós íamos jogar com o Palmeiras na época, e ele falou que não queria jogar, que não estava se sentindo bem, porque era muita cobrança, muita pressão", afirmou Roberto de Andrade à Fox Sports.

Porém, após o jogo contra o Internacional, o presidente não pareceu ser contrário à ideia de homenagear o peruano após a Copa América.

"Não tivemos oportunidade ainda. Quando foi feito o desligamento, ele foi para a seleção peruana. Espero fazer o mesmo aqui, pois ele merece do mesmo jeito" afirmou o presidente.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Matheus

    Ranking: 7450º

    Matheus 253 comentários

    @bloodline em

    Não merece.
    Fez o Corinthians de refem por quase um ano.
    obrigado pelo gol, mais VAI C FUDEH

  • Foto do perfil de MARIA

    Ranking: 7ª

    Maria 4721 comentários

    @marrie em

    O Sheik mereceu a homenagem. Mas o Guerrero da maneira que saiu do Corinthians. Merece ser esquecido.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 19º

    Cleidson 27542 comentários

    135º. @cleidson em

    Por mim não merece, saiu pela porta detras

  • Foto do perfil de Marcos

    Ranking: 786º

    Marcos 2238 comentários

    134º. @marcos.santos.sa em

    E ae vão liberar o Sheik de graça será que colocarao uma clausula impedindo um novo proceso ou quando ele pisar na gavea já movera outra ação contra o Timão para ganhar milhoesssssssssssssssssssssssss acorda diretoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Foto do perfil de Maria

    Maria 18 comentários

    133º. @maria.carmo em

    https://www.youtube.com/watch?v=9qW2fWnasho&feature=player_detailpage

    Https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=8sSNwxm0uJc

  • Foto do perfil de Maria

    Maria 18 comentários

    132º. @maria.carmo em

    1-3 Se o melhor jogador no Brasil hoje é o peruano Paolo Guerrero como justificar que não merece nenhuma homenagem? Será que são torcedores corintianos mesmo que estão dizendo isso? E é de coração, se é de coração é lembrando de todos os momentos, das vitórias, dos títulos, da alegria que ele e companhia deram ao Corinthians colocando o nome do Timão lá no alto! Quando avaliam ele hoje, vem nas lembranças também o motivo que fez a torcida lotar o aeroporto para despedir de uma pessoa que viajou lesionado fazendo tratamento a caminho só para defender um time brasileiro! Se hoje ele não representa mais nada, que motivo levou um bando de loucos atravessar o mundo só para assistir um jogo, ficassem então aqui no Brasil, já que não teve tanta importância! A culpa foi dele nos gols mais importantes, ele foi decisivo fazendo o Corinthians ganhar muito dinheiro com os títulos e o que ele recebeu em troca?

  • Foto do perfil de Maria

    Maria 18 comentários

    131º. @maria.carmo em

    2-3 Se não fosse o esforço de todos os jogadores até hoje a gente estaria ouvindo piadinhas! Alguém se lembra que ele chegou a pedir para não jogar na seleção do Peru para jogar pelo Corinthians, quem não valorizou quem. Se não fosse o Guerreiro, o Sheik, o Paulinho, o Danilo, Ralf, o Romarinho, o Tite enfim todo elenco, o que seria o Corinthians só com os dirigentes. Se você é o tipo de pessoa que desvaloriza tudo o que o Guerreiro fez pelo Timão compara a trajetória dele com a do pato, que tá recebendo um dinheirão para fazer gols pelo adversário e não é só isso nas entrevistas que ele dá, só mostra que ele como brasileiro não tem nenhum amor pelo clube quando os jogadores que estão saindo demostram. Quando abrir a boca para falar mal deles lembra do argentino que foi mordido, dos gols decisivos, que antes de negociar com outros clubes queriam comprar casa em SP.