x

Vagner Love reclama de poucas chances e isolamento

2.8 mil visualizações 93 comentários Reportar erro

Vagner Love reclamou de ficar isolado no ataque do Corinthians

Vagner Love reclamou de ficar isolado no ataque do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians finalizou nove vezes contra o gol do Santos na tarde deste sábado, mas não conseguiu colocar a bola para dentro em nenhuma delas. Homem mais adiantado, estreando a camisa 9, o atacante Vagner Love reclamou que não teve nenhuma chance clara de abrir o placar e que ficou muito isolado no ataque.

"É complicado quando se joga isolado e sempre de costas. Não tive nenhuma chance de gol. Vamos acertar os erros de hoje e tentar melhorar em casa", disse Love.

Depois de um período com problemas físicos, o atacante avalia que já está com essa parte boas, mas diz que agora é a hora de focar na técnica.

"Agora é a parte técnica a melhorar, a parte física está boa. É melhorar em alguns aspectos para tudo acontecer", explicou.

O Corinthians teve boas chances, principalmente, nos últimos minutos da partida. Duas bolas bateram na trave e o time pressionou muito o Santos, quase conseguindo o empate.

"Tentamos muito, finalizamos, mas infelizmente não conseguimos o gol", lamentou Love.

Vagner Love e todo o elenco alvinegro folgam neste domingo e se reapresentam na segunda-feira, pela manhã, no CT Joaquim Grava. o Corinthians só volta a campo no próximo sábado, contra o Figueirense, na Arena.

Veja Mais:

  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: