Rapidinhas do Corinthians: Treino ofensivo, negociação por volante, lucro com Petros e Pato na Turquia

Rapidinhas do Corinthians: Treino ofensivo, negociação por volante, lucro com Petros e Pato na Turquia

Por Meu Timão

Só alegria! - De volta ao Timão, Malcom ganhou nova chance na equipe titular junto a Vagner Love e Luciano

Só alegria! - De volta ao Timão, Malcom ganhou nova chance na equipe titular junto a Vagner Love e Luciano

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta quarta-feira, mais um treino em meio à sua preparação para o jogo do próximo sábado contra o Figueirense, às 21h, na Arena. Durante a atividade, Tite promoveu diversas mudanças na equipe titular, que atuou boa parte do trabalho com três atacantes.

Mas outros assuntos pautaram o noticiário alvinegro. O volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta e Santos, confirmou que está negociando com o Timão. Entenda tudo sobre a possível saída de Alexandre Pato o velho continente. Veja as novidades sobre a investigação do "Caso Amarilla".

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

Timão B: Ao que tudo indica, o Flamengo ainda não desistiu que tirar Elias do Corinthians. O clube carioca está confiante na contratação do volante e tem mantido constante contado.

Fundos - Por Marco Bello: "A diretoria financeira do Timão negocia com alguns fundos de investimento para tentar sanar a dívida total do futebol do clube. Os fundos são brasileiros, mas os investidores podem vir de fora do país".

Boa sorte!: Petros está muito perto de ser o novo reforço do Real Betis, da Espanha. O jogador desembarcou em Sevilla nesta quarta-feira e já passou por exames médicos no Hospital Nisa Aljarafe.

Ação coletiva: Um advogado corinthiano já articula uma ação coletiva com o Ministério Público que poderá render uma indenização milionária pelo "Caso Amarilla". Entenda!

Lamentável: Luis Paulo Rosenberg, ex-vice presidente do Timão, lamentou a atual gestão da Arena Corinthians e afirmou que tudo está sendo feito com um "amadorismo de dar pena".

Alvo: Cogitado em outros clubes antes mesmo de assinar com o Corinthians, o colombiano Stiven Mendoza continua sendo citado pela imprensa europeia como possível reforço da Inter de Milão, da Itália.

Luto: Nesta quarta-feira, Cristiano Araújo faleceu após sofrer um acidente de carro em Goiás. Torcedor declarado do Corinthians, o cantor foi lembrado pelo clube e por jogadores do Timão.

Sem volta - Por Roberto Piccelli: "Não era nem preciso ouvir as gracinhas do falecido Julio Grondona ao telefone para saber o que se passou naquele fatídico Corinthians e Boca. Dois pênaltis claros não marcados, dois gols mal anulados..."

46%: O nome de Alexandre Pato é um dos mais citados no mercado de transferências internacional. Além da Lazio, da Itália, o Galatasaray pensa no jogador como forte reforço para a disputa da UEFA Champions League.

4-3-3: O treinamento do Corinthians foi repleto de mudanças nessa quarta-feira. Sob forte frio da capital paulista, Tite colocou um time bem ofensivo para treinar de olho na partida do próximo sábado contra o Figueirense.

Negociando: O Corinthians ainda não sabe quanto irá lucrar com a venda de Petros para a Espanha. O clube, no entanto, já garantiu 25% dos direitos econômicos do jogador.

Ex-corinthiano: Após cinco anos no Timão, Fábio Santos assinou contrato com Cruz Azul, do México. O jogador deve retornar ao Brasil para sem homenageado pelo Timão, na Arena.

Sem clima: Alexandre Pato terá que se apresentar ao Corinthians após o término de seu empréstimo junto ao São Paulo. Para Cássio, o atacante parece não ter "clima" para voltar ao Parque São Jorge.

'Boas novas': Em entrevista no CT Joaquim Grava, Edílson aprovou a formação ofensiva testada por Tite no treino desta tarde e rendeu elogios a Malcom e Marciel, promessas da base alvinegra.

Por aqui: Já faz cerca de um mês que o Corinthians confirmou a venda do meia Matheus Cassini ao Palermo, da Itália. No entanto, o jogador segue treinando no CT Joaquim Grava.

'Suaves prestações': Apesar do atacante Emerson Sheik já estar na equipe do Flamengo, o Timão firmou um acordo para pagar as dívidas com o atleta. R$ 1,3 milhão será pago em parcelas até abril de 2016.

Arrependido: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou que o clube “sonha” em negociar Alexandre Pato e recuperar parte do investimento de R$ 40 milhões realizado no início de 2013.

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes