Jadson agradece Tite por boa fase e artilharia da equipe

Jadson agradece Tite por boa fase e artilharia da equipe

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

Jadson é o artilheiro do Timão na temporada

Jadson é o artilheiro do Timão na temporada

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jadson vive um bom momento no Corinthians. Nas últimas quatro partidas, marcou três gols e é o artilheiro do elenco na temporada, com a saída de Guerrero. Para o jogador, os números são importantes pela fase que vive o Timão e o grande responsável por isso é o técnico Tite, que sempre demonstrou confiança no meia.

"Graças a Deus, os gols estão saindo e estou conseguindo ajudar o Corinthians nesse momento tão importante, de mudanças e reformulações. O Tite sempre me passou muita confiança e me deixou tranquilo para desempenhar o meu papel dentro de campo. Acredito que esse apoio tem sido fundamental e tem me ajudado demais no dia a dia", contou, em entrevista ao LANCE!.

"Também sei que nada disso seria capaz sem a ajuda dos meus companheiros. Se estou conseguindo fazer os gols, é porque o pessoal tem jogado bem e criado as oportunidades. Todo mundo está trabalhando demais para fazer o Corinthians manter os bons resultados dos últimos anos", completou, agradecendo também aos companheiros de time.

Além de ser artilheiro, Jadson também é o "garçom" da equipe. São 12 assistências para gols do Timão na temporada. O meia comemora os números, mas diz que quer melhorar ainda mais e que não se preocupa com as cobranças.

"Fico feliz com esses números porque é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. O mais importante é continuar focado, trabalhar sério e fazer de tudo para tentar evoluir a cada dia. No futebol, as cobranças são diárias e temos que nos dedicar cada vez mais para não deixar o ritmo cair. O meu objetivo é manter essa regularidade e seguir ajudando os meus companheiros da melhor maneira possível", finalizou.

Veja Mais:

  • Janderson é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2019

    Com dois desfalques, Corinthians encara time de campanha histórica nas oitavas da Copinha

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel ainda não definiu qual será o seu destino em 2019

    De volta ao Corinthians, Marquinhos Gabriel desperta interesse de mais três clubes

    ver detalhes
  • Jonathas não é mais jogador do Corinthians

    Corinthians devolve Jonathas ao Hannover e antecipa fim do empréstimo

    ver detalhes
  • Corinthians agora pode perder Romero de graça após o meio do ano

    Livre para firmar pré-contrato, Romero segue com futuro indefinido no Corinthians; relembre situação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes