Jadson aconselha Dentinho e vibra com possíveis reforços

Jadson aconselha Dentinho e vibra com possíveis reforços

Por Meu Timão

Companheiros na Ucrânia, Jadson e Dentinho podem formar dupla de sucesso no Timão

Companheiros na Ucrânia, Jadson e Dentinho podem formar dupla de sucesso no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Titular nesta temporada com o técnico Tite, Jadson conhece bem o caminho que um jogador precisa fazer para se desvencilhar do futebol ucraniano. Em entrevista nesta quinta-feira, o jogador revelou o conselho que deu ao atacante Dentinho, que busca a liberação do o Shakhtar Donetsk para voltar ao Corinthians.

“O Dentinho chegou quando eu estava na Ucrânia, jogamos juntos por um ano. É um menino sensacional, do bem, gosto muito dele. Cheguei a conversar com ele quando ele veio no CT aqui, e ele me disse que pediria a liberação", afirmou Jadson, que atuou no mesmo clube entre 2005 e 2012.

"Quando eu saí do Shakhtar não foi brigando, tive uma conversa franca com presidente e técnico. Até comentei com ele, falei que não era bom sair brigado. Às vezes, quando os ucranianos pegam birra, eles deixam o cara preso lá só de raiva. Tomara que ele consiga sair de lá, tem qualidade, já passou aqui e tem identificação", explicou o camisa 10.

Em grande fase no Corinthians, Jadson falou sobre a decisão de ficar no Brasil após a oferta milionária do Jiangsu Sainty, da China, em fevereiro deste ano. "Fico feliz pela minha escolha, não é uma escolha fácil, tem que somar várias coisas. Quando apareceu a proposta, a equipe vinha num bom momento. Como eu disse: meu sonho é ser campeão pelo Corinthians", declarou o armador, que torce pela chegada de reforços.

"Ouvi notícias, são jogadores de qualidade. Se vierem, vão agregar muito ao grupo. Isso é coisa que a diretoria está vendo, a comissão (técnica) sabe... Isso ajuda, o grupo fica fortalecido e vai ter maior competição pelas vagas", completou.

Veja Mais:

  • Com contas aprovadas, Roberto de Andrade evitou novo processo de impeachment

    Em votação tensa, gestão de Roberto de Andrade tem finanças aprovadas por Conselho do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão prepara novo mosaico para ser exibido na decisão do Paulista

    Corinthians prepara novo mosaico para final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Inaugurada em 2014, Arena tem custo total avaliado em R$ 1,6 bilhão

    Corinthians foi omisso com projeto da Arena, aponta auditoria

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes