Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tite 'avaliado', novo interessado por Pato e treino sob forte chuva

19 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Friaca - O tempo gelado da tarde paulistana não impediu o técnico Tite de treinar o Timão para duelo desta quinta-feita na Arena

'Friaca' - O tempo gelado da tarde paulistana não impediu o técnico Tite de treinar o Timão para duelo desta quinta-feita na Arena

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians iniciou a preparação para a partida desta quinta-feira contra o Atlético-PR, às 19h30, em Itaquera. Sob forte chuva na capital paulista, Tite comandou o treinamento e observou a atividade a todo o momento. A escalação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro deve ser confirmada nesta quarta-feira.

A notícia do dia, porém, foi a possível transferência do atacante Alexandre Pato, que cumpre empréstimo até o fim do ano no arquirrival São Paulo, ao Velho Continente. Além da Lazio (ITA) e do Galatasaray (TUR), um novo clube europeu quer o jogador para a disputa da temporada 2015-2016. Saiba também: Ex-Corinthians, Betão 'repete script' e acerta retorno à França.

Confira tudo que rolou nesta terça-feira

'Combinado não sai caro': O acordo entre Corinthians e Flamengo, que impede que Guerrero e Emerson Sheik entrem em campo contra o Timão, prevendo multa caso enfrentem o ex-clube, será cumprido.

Reconhecimento: O meio-campista Renato Augusto reconheceu que prefere não enfrentar Paolo Guerrero e Emerson Sheik neste domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Mais um: Depois de despertar o interesse de clubes como Lazio (ITA), Galatasaray (TUR), Hoffenheim (ALE) e Cruz Azul (MEX), o atacante Alexandre Pato pode estar na mira do Benfica, de Portugal.

Análise - Por Teleco: Como foi montado um time campeão e como é o time de 2015. A grande expectativa para 2010 era ser campeão no centenário. Muito dinheiro foi investido (...). Leia na íntegra!

Lento: Integrantes da torcida organizada Pavilhão Nove e familiares das vítimas da chacina, que ocorreu na quadra da agremiação, protestaram contra a lentidão no julgamento do crime.

'Feedback': Passados os seis primeiros meses de trabalho do treinador do Timão depois do seu retorno, a torcida fez uma avaliação positiva de Tite: o torcedor classificou seu desempenho como regular.

Febre!: Malcom entrou na brincadeira do 'dizzy penalty', em que o jogador precisa dar 13 voltas ao redor da bola e, logo em seguida, mesmo cambaleando, bater um pênalti. Confira o vídeo da brincadeira!

Raridade: A habilidade de Malcom, cria das categorias de base do Corinthians, sob o ângulo de Daniel Augusto Júnior, fotógrafo oficial do Timão.

Sem novidades: O empate entre Goiás e Corinthians rendeu nova alta na audiência da televisão aberta e teve média no Ibope superior ao clássico entre Palmeiras e São Paulo, na rodada anterior.

'O telão é nosso!': Se você, torcedor corinthiano, fosse o 'Maluco do Telão' por um dia, qual frase escreveria? Pensando nisso, o Meu Timão preparou um jogo bacana pra você. Confira!

De volta!: O lateral-direito e também jogador 'coringa' do técnico Tite, Edenílson, ficou um ano no Genoa, da Itália, e teve seu retorno à Udinese confirmado nesta terça-feira.

Trabalho!: Após folga para todo o elenco nessa segunda-feira, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava. O tempo na capital não ajudou e o time treinou embaixo de forte chuva por quase todo o treino.

'Sou corinthiano': Bruno Henrique falou sobre despedida de Paolo Guerrero por mensagem e rebateu a declaração do peruano sobre qual é a maior torcida do Brasil.

Quem manda?: Fernando Garcia, empresário de alguns jogadores do Timão, revelou nesta terça-feira o valor que o clube lhe deve. O agente também confirmou que é o Corinthians quem irá definir o futuro de Malcom.

Finalmente: O atacante Rildo deve ser finalmente apresentado oficialmente nessa quarta-feira como novo reforço do Corinthians. A apresentação está programada para acontecer depois do treinamento, no CT.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: