Às vésperas de confronto com Flamengo, Tite fala sobre dupla ex-Timão

Às vésperas de confronto com Flamengo, Tite fala sobre dupla ex-Timão

Por Meu Timão

Tite e Guerrero mantinham um bom relacionamento no Timão

Tite e Guerrero mantinham um bom relacionamento no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians acertou os últimos ajustes nesta sexta-feira para o duelo contra o Flamengo, rival dentro e fora dos gramados. Apesar de a partida ocorrer somente no próximo domingo, o embate entre as duas equipes segue a todo vapor. Questionado sobre a ausência de Sheik e Guerrero no confronto, o técnico do Timão foi franco.

"É inegável que eu não gostaria de enfrentar enquanto técnico a qualidade de Emerson e Guerrero, não vou negar", confessou Tite. "Em relação ao espetáculo, pode ser olhado por outra ótica, talvez na do espetáculo sim. Talvez se eu não fosse técnico, eu gostaria (dos dois em campo)", acrescentou.

A proibição da dupla ex-corinthiana de entrar em campo neste domingo foi acordada durante as tratativas entre Flamengo e Corinthians. "É um acordo de clubes que permitiu em função de contrato, valores, tem uma série de aspectos", explicou o treinador, que assegurou a ausência dos dois caso estivesse do outro lado. "A minha palavra vale mais do que 500 assinaturas colocadas", declarou.

Ainda sobre o confronto Rio-São Paulo deste fim de semana, o comandante corinthiano comentou sobre a importância dos atacantes. "São dois jogadores identificados com o Corinthians e com títulos. Ser campeão da Libertadores e Mundial e mudar a equipe é um fato marcante. Ainda mais a dimensão do Flamengo. Para a imprensa, isso mobiliza. Para o torcedor também, seguramente. Para mim, não quero enfrentá-los" (risos), brincou.

Nesta tarde, Tite deu indícios da equipe que enfrenta o rival carioca no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Sem desfalques, o técnico deverá optar pela mesma formação utilizada na vitória sobre o Atlético-PR na última quinta-feira.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes