Empresário de Zé Paulo contradiz Bragantino; Meia deve seguir para Europa

13 mil visualizações 62 comentários

Por Meu Timão

Zé Paulo estreou pelo Corinthians no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, pelo Paulistão de 2014

Zé Paulo estreou pelo Corinthians no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, pelo Paulistão de 2014

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Zé Paulo deve deixar o futebol brasileiro em breve. Emprestado ao Bragantino, o armador acabou dispensado na última semana e retornou ao Corinthians, dono de seus direitos econômicos até dezembro de 2016. Seu empresário, Taciano Pimenta, negou que o armador tenha se envolvido em problemas disciplinares e revelou uma proposta de empréstimo do Rio Ave, de Portugal.

"Não é verdade, ele (Zé Paulo) estava morando com a esposa e com o filho de dois anos. Não procede. Nós que pedimos a liberação porque ele achou que a situação dele lá não era boa e decidiu aceitar a proposta de Portugal. É uma covardia com o garoto. Eles devem ter ficado chateados pelo jogador deixar o clube no meio do campeonato", explicou Pimenta, em entrevista ao repórter Marcelo Braga, do GloboEsporte.com.

Promovido ao profissional do Corinthians em 2014, Zé Paulo não ganhou muitas oportunidades com Mano Menezes e acabou emprestado ao Atlético-PR em setembro. Com o término do vínculo com o clube paranaense, o meia se tornou um dos reforços do Bragantino para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileiro este ano.

Porém, na última sexta-feira, o armador acabou dispensado da equipe do interior. De acordo com pessoas ligadas ao Bragantino, o jogador foi devolvido ao Timão por situações "extracampo", motivo negado pelo agente Taciano Pimenta. Além do atleta de 21 anos, o técnico Osmar Loss retornou ao Parque São Jorge depois de intervenções de Marcos Chedid, presidente do time de Bragança.

A parceria firmada no fim de abril rendeu ao Bragantino cinco atletas, além de Zé Paulo: os zagueiros André Vinicius e Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Moisés, e os atacantes Bryan Riascos e Gustavo Tocantins - O último, aliás, também deixou a equipe e, inclusive, já entrou em campo pelo Alvinegro no Brasileiro Sub-20.

Apesar das recentes mudanças, o acordo entre Corinthians e Bragantino continua válido. Segundo o dirigente da equipe do interior, o Timão deve receber três jogadores até o início da próxima temporada. A negociação mais avançada é a do goleiro Douglas, que aguarda alguns detalhes para assinar com o clube paulista.

Veja Mais:

  • Marcelinho Carioca fez inúmeras críticas aos jogadores e ao técnico Sylvinho durante live no canal oficial do Corinthians

    Críticas e palavras de Marcelinho Carioca incomodaram jogadores e Sylvinho no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ao Meu Timão, Kyle Fuller fala sobre sua volta ao clube do Parque São Jorge e relação com a torcida

    Fuller conta ao Meu Timão detalhes de seu retorno ao Corinthians e projeta reencontro com a torcida

    ver detalhes
  • Mandaca marcou o gol da segunda vitória do Corinthians em dois jogos na atual fase do Paulista Sub-20

    Corinthians vence São Caetano em casa e segue 100% na segunda fase do Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • O técnico Mano Menezes em sua apresentação, em 2014, ao lado do hoje diretor de futebol, Roberto de Andrade

    Duilio descarta chance de Mano Menezes assumir o Corinthians durante o seu mandato, diz Neto

    ver detalhes
  • Luan, Cantillo e Giuliano em penúltimo treino antes de enfrentar o Internacional

    Corinthians faz atividades específicas em penúltimo treino antes de visitar o Internacional

    ver detalhes
  • Tcheco permaneceu sob contrato entre os anos de 2010 e 2012, mas atuou pelo clube apenas na primeira temporada, sendo emprestado nas demais

    Justiça do Trabalho define valor de indenização do Corinthians ao ex-meia Tcheco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x