Rapidinhas do Corinthians: Provocação de são-paulino, resposta de Gil, prazo por reforços e calote do Boca

Rapidinhas do Corinthians: Provocação de são-paulino, resposta de Gil, prazo por reforços e calote do Boca

Por Meu Timão

'De volta ao trabalho' - Timão inicia preparação para duelo do próximo sábado contra o Atlético-MG

'De volta ao trabalho' - Timão inicia preparação para duelo do próximo sábado contra o Atlético-MG

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, nesta terça-feira, o primeiro treino antes do duelo contra o Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro. Com a supervisão do técnico Tite, os jogadores reservas foram a campo no gramado do CT Joaquim Grava e iniciaram a preparação para o importante confronto do próximo sábado, na Arena Corinthians.

Ao menos duas ausências já foram confirmadas: Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Flamengo e cumpre suspensão, e Cássio - o goleiro foi avaliado nesta manhã e permanecerá afastado por duas semanas para tratar de uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Excluído: A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada do Brasileiro até a 20ª rodada e o Corinthians segue sem jogos aos domingos, às 11h, considerado o melhor horário do campeonato.

Maduro: O técnico Tite valorizou a maturidade do jovem atacante Malcom, um dos destaques da base do Corinthians, cobrando mais jogadas individuais.

'Pés no chão': O diretor adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira, afirmou que o clube não tem condições de "fazer loucuras" por reforços até o final desta temporada.

Planos para o futuro: O goleiro Julio César, formado nas categorias de base do Corinthians, quer retornar ao clube como técnico ou dirigente depois de "pendurar as chuteiras".

'Mal acostumado': O volante Elias revelou que recebeu uma ligação do seu pai pedindo para que não comemorasse gol contra o Flamengo e reclamou das críticas feitas pela torcida após a partida.

'Quem é você?': Mesmo sem a proximidade de um clássico entre Corinthians e São Paulo, a rivalidade entre os dois clubes não é deixada de lado. O volante Rodrigo Caio publicou uma provocação ao Timão nas redes sociais.

Tic Tac: Em fase de reformulação e em busca de reforços para fechar o elenco alvinegro, com a proximidade do fechamento da janela de transferências, o Corinthians corre contra o tempo para fechar negócios.

Pedido à Fiel: Começando as preparações para a próxima partida contra o Atlético-MG, o Timão se reapresentou na manhã desta terça-feira e o volante Elias pediu o apoio da torcida corinthiana.

Ficou sério: O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo resolveu agir contra a série de atrasos no pagamento de direitos de imagens e enviou uma notificação formal ao Corinthians.

Basta!: O Corinthians cansou de esperar uma resposta do Boca Juniors e entrou com um processo na Fifa por uma dívida superior a R$ 6 milhões. O clube argentino não efetuou o pagamento por Lodeiro.

Cômico: O ex-volante do Corinthians, Vampeta, é conhecido por suas histórias engraçadas nos bastidores do futebol. Nessa segunda-feira, ele resolveu fazer uma aposta com o jornalista Flávio Prado.

Que triste: Julio César defendeu as cores do Timão por quase 15 anos. Corinthiano de coração, o goleiro lamentou ter entrado na Justiça contra o clube e afirmou que aguarda um acerto amigável antes da audiência.

Mas já?!: O meia Zé Paulo deve deixar o futebol brasileiro em breve. Antes emprestado ao Bragantino, o armador retornou ao Corinthians e já está de malas prontas para Portugal.

Mais um: O coordenador da base do Timão, Marcelo Rospide, foi demitido do cargo e já se despediu dos colegas. Segundo informações, o desligamento foi feito por "contenção de despesas".

Mitou!: Na última semana, dois jogadores do São Paulo fizeram provocações ao Corinthians em suas redes sociais. O zagueiro Gil, de maneira discreta, rebateu os comentários da melhor maneira possível.

Gigante!: Bandeira do Timão é vista em luta de judô do Pan-Americano no Canadá. O objeto foi visto durante a luta entre o brasileiro David Moura e o venezuelano Pedro Pineda.

Mudanças à vista: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, foi eleito membro do Conselho Técnico da CBF, que será responsável por discutir alternativas para a modernização do futebol brasileiro.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes