Fagner reconhece pressão adversária e comemora 'bom momento'

Fagner reconhece pressão adversária e comemora 'bom momento'

Por Meu Timão

Fagner teve uma boa atuação no confronto contra o líder do Brasileiro

Fagner teve uma boa atuação no confronto contra o líder do Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-MG seguiu o velho roteiro: na base da raça, o Timão derrotou o atual líder do Campeonato Brasileiro em Itaquera e garantiu três pontos importantes para a temporada. Um dos responsáveis pela consistência defensiva do Timão foi Fagner, que mostrou segurança pelo lado direito da equipe alvinegra. Elogiado pela torcida, o lateral ressaltou o resultado conquistado na Arena e sua boa exibição dentro de campo.

“Campeonato Brasileiro é muito difícil… Você tem que estudar bastante, estar bem fisicamente e concentrado. Quando você está focado, as coisas dão certo e graças a Deus não aconteceu nada do meu lado”, comemorou o defensor.

Com o placar positivo sobre a equipe mineira, o Corinthians conquistou muito mais do que os três pontos. Pela quinta vez consecutiva na competição nacional, o time de Tite entrou em campo e não sofreu um gol sequer. Além disso, o Alvinegro possui a melhor defesa do Campeonato, com apenas oito gols sofridos.

“A gente sabe que em jogos grandes vão ter momentos das duas equipes. Tivemos nosso momento e soubemos aproveitar para fazer o gol”, explicou o lateral, sobre a pressão exercida pelo time visitante no segundo tempo. Apesar das chances de perigo, o Corinthians soube explorar o contra-ataque e perdeu uma chance clara para aumentar o placar com Mendoza nos minutos finais.

Com a vitória, o Timão assumiu a vice-liderança do Brasileiro e chegou aos 29 pontos. À frente nos critérios de desempate, o Atlético-MG permanece na primeira colocação. Fluminense e Grêmio completam o G4, grupo que garante participação na Libertadores de 2016.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes