Rapidinhas do Corinthians: Proposta por atacante, palavra do presidente, repercussão da vitória e freguês da Arena

Rapidinhas do Corinthians: Proposta por atacante, palavra do presidente, repercussão da vitória e freguês da Arena

Por Meu Timão

'Na mira' - Livre no mercado, o atacante Jonathas recebeu uma oferta do Corinthians e pode retornar ao futebol brasileiro

'Na mira' - Livre no mercado, o atacante Jonathas recebeu uma oferta do Corinthians e pode retornar ao futebol brasileiro

Foto: Reprodução / Facebook

Após a vitória sobre o Atlético-MG, os jogadores do Corinthians puderam aproveitar o domingo de folga para descansar e curtir a família. Com os três pontos conquistados dentro de casa, o Timão terminou a 14ª rodada na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás somente do rival mineiro, derrotado no último sábado.

Mas outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. À procura de outro atacante, a diretoria do Corinthians enviou uma proposta oficial ao brasileiro Jonathas, ex-atacante do Elche, da Espanha. Veja também a repercussão do triunfo do Timão sobre o Galo em Itaquera e o maior "freguês" do Alvinegro na Arena Corinthians.

Confira tudo o que rolou neste domingo

Alta tecnologia: O sistema usado pelo Corinthians para monitoramento de atletas será uma ferramenta de todos os 100 times brasileiros das Séries A, B, C e D graças à CBF, que fechou um acordo com a Wyscout. Entenda o caso!

Palavra do presidente!: Com a aproximação do final da janela de transferências internacionais no Brasil, que se dá na próxima terça-feira (21), O Corinthians segue na busca por um centroavante.

Autocrítico: Ao lado de Malcom e Vagner Love, Rildo compôs o sistema ofensivo do Corinthians que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado. E o atacante garantiu que pode melhorar!

40!: Em noite de quebra de recorde de público no Campeonato Brasileiro de 2015, na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o Timão chegou ao seu 40º jogo na Arena Corinthians.

Imbatível: Na noite deste sábado, o Corinthians conseguiu segurar a pressão em casa e parou o melhor ataque do Campeonato Brasileiro ao vencer o Atlético-MG por 1 a 0, chegando a 468 minutos sem levar gols.

Freguês!: Com a derrota na noite deste sábado, o Atlético-MG passou a ser o mais freguês da história da Arena Corinthians, com três jogos e três derrotas em um pouco mais de um ano de existência do estádio.

'Vergonha no futebol': Um torcedor do Corinthians entrou na Justiça contra a Confederação Brasileira de Futebol pedindo o direito de exibir a faixa de protesto contra o árbitro Carlos Amarilla. Entenda a história!

Decepção: Ainda 10% corinthiano, o atacante Martínez rescindiu seu contrato com a direção do Boca Juniors, da Argentina, e agora busca outra equipe para jogar.

Avanço: O Corinthians já tinha praticamente descartado a possibilidade de contratar Jonathas. Porém, a situação do centroavante mudou na última semana e as negociações com o Timão avançaram.

Não, obrigado!: O Timão segue em busca de um reforço para o ataque. Mesmo assim, a diretoria alvinegra recusou o atacante Henrique Dourado, ex-Palmeiras e Cruzeiro, nessa semana.

Vida nova!: O meio-campista Diogo Rincón chegou ao Corinthians em 2008 e lutava com problemas extracampo, como o álcool. Anos depois, superou seus traumas e recuperou a alta estima.

Ascensão: A emocionante vitória sobre o Atlético-MG no último sábado coroou a boa fase do Timão no Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, o Corinthians assegurou a sexta partida consecutiva sem derrotas.

'Ninguém tira!': Com a derrota do Fluminense para o Vasco por 2 a 1, o Corinthians permanece na vice-liderança do Campeonato Brasileiro na caça ao líder Atlético-MG, à frente apenas nos critérios de desempate.

‘#VemproTimão’: Após a campanha contra a demissão do "Maluco do Telão", a torcida alvinegra "invadiu" a página do Facebook do atacante Jonathas, alvo da diretoria do Timão, e criou uma nova mobilização.

Destaque!: O atacante Luciano estará à disposição do técnico Rogério Micale para o duelo desta segunda-feira contra o Panamá. Já classificada para as semifinais do Pan, a Seleção busca a primeira colocação do Grupo A.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes