Andrés Sanchez sobre vender Pato ao São Paulo: 'Faz até um carnê'

Andrés Sanchez sobre vender Pato ao São Paulo: 'Faz até um carnê'

Por Meu Timão

Segundo Andrés, o Corinthians faria até um carnê para vender Pato ao São Paulo

Segundo Andrés, o Corinthians faria até um carnê para vender Pato ao São Paulo

Foto: Divulgação

Tentando aliviar a crise financeira que enfrenta, o Corinthians segue em busca de compradores para o atacante Alexandre Pato, que vive boa fase no São Paulo. O momento faz com que o adversário paulista sonhe em adquirir o atacante. Segundo o ex-presidente Andrés Sanchez, o Timão faria até mesmo um carnê para vender o atleta ao rival.

“Faz até um carnezinho das Casas Bahia, sem problemas”, afirmou Andrés, que completou falando sobre o valor a ser pago pelo jogador. “No mínimo R$ 30 milhões", disse em entrevista ao programa 'Esporte em Debate', da Rádio Bandeirantes.

Vale ressaltar que na segunda-feira o presidente do São Paulo revelou o plano para comprar Alexandre Pato. Carlos Miguel Aidar tenta convecer o jogador a reduzir seu alto salário de R$ 800 mil - pago 50% pelo Corinthians e a outra parte pelo São Paulo, pela metade e, a partir disso usar o novo programa de Sócio Torcedor para comprar o jogador. A ideia é criar o programa "Eu pago o Pato".

Questionado sobre os atrasos nos salários de imagem do jogador, Andrès repetiu o que já havia sido dito por Roberto de Andrade: o Corinthians devia os direitos a uma empresa detentora da imagem do jogador e não ao próprio atleta.

"O direito de imagem o Corinthians não devia para o Pato. O Pato vendeu o direitos de imagem para empresa inglesa desde 2006, 2007. Então se o Corinthians tivesse débito, não era com atleta e sim com essa empresa, então quem tinha que cobrar o Corinthians era essa empresa”, explicou Andrés que finalizou: “Eu fiquei muito triste com Pato por causa disso”, disse.

Emprestado ao São Paulo até o final desta temporada, Alexandre Pato tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. O Alvinegro, porém, não tem interesse em permanecer com o atleta. Entre os possíveis interessados em comprá-lo estão a Roma-ITA, Lázio-ITA, Cruz Azul-MEX, Galatasaray-TUR, Hoffenheim-ALE e Benfica-POR.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes