Astro de amistoso, meia do Corinthians celebra retorno à cidade natal

Astro de amistoso, meia do Corinthians celebra retorno à cidade natal

Por Meu Timão

Rodriguinho participou da entrevista coletiva ao lado do presidente do ABC

Rodriguinho participou da entrevista coletiva ao lado do presidente do ABC

Foto: Reprodução / Facebook

O meia Rodriguinho, do Corinthians, é o jogador mais aguardado pelos torcedores do ABC no amistoso desta quarta-feira, às 19h30h, no estádio Frasqueirão. Nascido no Rio Grande do Norte, o armador do Timão iniciou sua carreira no clube potiguar, que comemora 100 anos de fundação nesta temporada. Confirmado para a festa, o jogador celebrou a chance de "voltar às origens".

"Quando soube do jogo, fiquei muito empolgado. É uma emoção grande poder participar desta festa. Minha família é toda daqui (de Natal). Solicitei até uma carga extra de ingressos ao presidente (Rubens Guilherme) porque a família é grande. Muitos amigos também irão. Tenho certeza que vai ser uma grande festa", assegurou o meio-campista, em coletiva promovida pelo ABC.

Sob o comando do técnico Tite, Rodriguinho será o responsável pela criação de jogadas do Corinthians no duelo desta noite. Além dele, Danilo, Mendoza e Matheus Pereira completam o meio-campo da equipe. O último, aliás, fará sua estreia no futebol profissional com a camisa alvinegra.

"Espero também que seja um ótimo jogo para o Corinthians, temos um grupo qualificado com uma mescla de atletas experientes e meninos da base, estamos treinando dia a dia firme para sairmos com um placar positivo daqui de Natal", acrescentou o meia.

No tradicional 4-1-4-1, o Timão que entra em campo é formado por: Walter; Edílson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Matheus Pereira, Rodriguinho, Danilo e Mendoza; Romero. A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV.

Por fim, o armador foi questionado sobre uma possível comemoração caso marque um gol contra o clube que o revelou para o futebol. "Vou deixar o suspense no ar. A gente vê o que faz na hora. Mas todos sabem que o respeito que tenho pela torcida e pelas cores do ABC é muito grande", completou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes