Astro de amistoso, meia do Corinthians celebra retorno à cidade natal

Astro de amistoso, meia do Corinthians celebra retorno à cidade natal

Por Meu Timão

1.5 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Rodriguinho participou da entrevista coletiva ao lado do presidente do ABC

Rodriguinho participou da entrevista coletiva ao lado do presidente do ABC

Foto: Reprodução / Facebook

O meia Rodriguinho, do Corinthians, é o jogador mais aguardado pelos torcedores do ABC no amistoso desta quarta-feira, às 19h30h, no estádio Frasqueirão. Nascido no Rio Grande do Norte, o armador do Timão iniciou sua carreira no clube potiguar, que comemora 100 anos de fundação nesta temporada. Confirmado para a festa, o jogador celebrou a chance de "voltar às origens".

"Quando soube do jogo, fiquei muito empolgado. É uma emoção grande poder participar desta festa. Minha família é toda daqui (de Natal). Solicitei até uma carga extra de ingressos ao presidente (Rubens Guilherme) porque a família é grande. Muitos amigos também irão. Tenho certeza que vai ser uma grande festa", assegurou o meio-campista, em coletiva promovida pelo ABC.

Sob o comando do técnico Tite, Rodriguinho será o responsável pela criação de jogadas do Corinthians no duelo desta noite. Além dele, Danilo, Mendoza e Matheus Pereira completam o meio-campo da equipe. O último, aliás, fará sua estreia no futebol profissional com a camisa alvinegra.

"Espero também que seja um ótimo jogo para o Corinthians, temos um grupo qualificado com uma mescla de atletas experientes e meninos da base, estamos treinando dia a dia firme para sairmos com um placar positivo daqui de Natal", acrescentou o meia.

No tradicional 4-1-4-1, o Timão que entra em campo é formado por: Walter; Edílson, Edu Dracena, Yago e Marciel; Ralf; Matheus Pereira, Rodriguinho, Danilo e Mendoza; Romero. A partida será transmitida pelo canal por assinatura SporTV.

Por fim, o armador foi questionado sobre uma possível comemoração caso marque um gol contra o clube que o revelou para o futebol. "Vou deixar o suspense no ar. A gente vê o que faz na hora. Mas todos sabem que o respeito que tenho pela torcida e pelas cores do ABC é muito grande", completou.

Veja Mais:

  • Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

    Nova terceira camisa do Corinthians ganha data de lançamento

    ver detalhes
  • Jogadores ficarão concentrados no CT por dois dias

    Corinthians antecipa concentração no CT antes de semifinal contra o Flamengo

    ver detalhes
  • Desfalques por suspensão contra Internacional, Ralf treinou no CT do Corinthians

    Com reservas em ação, Corinthians dá início a preparação para decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Avelar não é dos nomes mais queridos pela torcida no momento

    Terceiro 'dono da posição' no ano, Danilo Avelar joga mal e Fiel questiona titularidade; veja tuítes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes